Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Kit de limpeza de carros, 20 peças, limpeza interior e exterior

Diferentes especificações da escova de Limpeza amplamente utilizada: pode ser combinado com trabalhos de perfuração elétrica, manchas difíceis fáceis de limpar, confortáveis e rápidas, economizando esforços, não apenas na beleza do carro, a limpeza interior e exterior do carro também pode ser usada para uma variedade de remodelação ambiental. tais como: cozinha, banheira, sanita, piso de azulejo, pia, churrasco, etc.

Conjunto de 20 escovas pequenas de tamanhos diferentes, 4 escovas de limpeza diferentes que podem ser conectadas a brocas, 3 mini-escovas de materiais diferentes, 2 aplicadores de cera de microfibra, 2 escovas de saída de ar para carro, 1 luva de limpeza para lavagem de carros, 1 toalha grossa, excepto brocas, 1 limpador de borracha, 1 limpador de borracha, 1 Saco de armazenamento. .

Escova multifuncional pequena: o uso húmido e seco e seco pode remover o pó, as migalhas de pão e outros pequenos objetos de painéis, grelhas de ventilação, decorações, assentos e painéis. Use-o húmido para remover manchas em rachaduras, manchas de canto, maçanetas de portas, espaços de roda de automóveis, etc., para que o seu carro favorito esteja completamente limpo e limpo por dentro.

3 tipos diferentes de mini pincéis: a escova de nylon/aço inoxidável/cobre de alta dureza pode limpar a sujidade do motor onde é difícil de limpar, a escova de nylon é usada para limpar o interior e os assentos do carro ou como ferramenta de limpeza doméstica, aproveitando ao máximo as funções da escova de diferentes materiais.

Luvas de limpeza e toalhas grossas: usadas para limpeza de carro, limpeza interior e exterior do carro, as luvas de limpeza para limpar o corpo são muito confortáveis e rápidas, quando colocadas à mão, não caem facilmente. As toalhas espessadas podem ser usadas para lavar e absorver água, após a limpeza, uma grande quantidade de qualidade da água é coberta na superfície, as toalhas grossas têm uma alta capacidade de absorção de água e absorvem rapidamente a humidade da superfície.

O conteúdo Kit de limpeza de carros, 20 peças, limpeza interior e exterior aparece primeiro em Ofertas, cupões e promoções ⇒ Mais Cupões ↔ Top descontos.



This post first appeared on Ofertas, Cupões E Promoções ⇒ Mais Cupões ↔ Top Descontos, please read the originial post: here

Share the post

Kit de limpeza de carros, 20 peças, limpeza interior e exterior

×

Subscribe to Ofertas, Cupões E Promoções ⇒ Mais Cupões ↔ Top Descontos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×