Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Kit maquilhagem Halloween sangue falso, 2 peças

Sangue Falso realista de Halloween melhorado: este kit de maquilhagem com efeitos especiais contém um volume maior de 58 ml de spray de sangue falso e 58 ml de sangue escuro. Spray de sangue falso fresco para criar um efeito de salpicos de sangue. Pulverize o corpo para o rosto, braços, pernas ou roupas para criar uma fantasia de zombie de terror. O sangue escuro com uma textura viscose semelhante a um xarope cria facilmente efeitos sangrantes na boca, no nariz, nos olhos e nas feridas.

Fácil de usar e remover: primeiro aplique creme para reduzir a vermelhidão. Pode ser usado na boca e é seguro e não tóxico, mas não é recomendado engoli-lo. Pode ser lavado com sabão e água morna. Se houver manchas de sangue, é normal e pode ser limpo com um desmaquilhante. Evite entrar nos olhos ao usá-lo. Crie feridas com sangramento realistas, crie mordidas de vampiro frescas, pinte a sua fantasia com salpicos de sangue ou liberte as suas fantasias assustadoras de disfarces.

Várias ocasiões: quer destacar numa festa temática de Halloween? Este kit de maquilhagem SFX é perfeito para muitas ocasiões, pode usá-lo para qualquer maquilhagem que desejar, como Halloween, cosplay, fantasias de zombies, palhaços, monstros, disfarces, festas de festivais, piadas diárias, casas assombradas e outros efeitos especiais de cenas sangrentas. Constituir. Pode obter uma maquilhagem de efeitos especiais impressionante, assustadora e realista.

Material seguro e não tóxico: o nosso conjunto de maquilhagem de sangue falso é feito de material não tóxico e pode ser aplicado diretamente na pele. Portanto, não é necessário que tenha muita dúvida sobre os nossos produtos. Estes acessórios de sangue falso oferecem a possibilidade de criar cenas que simulam sangue real. Atreva-se a deixar ir a sua imaginação e faça você mesmo o efeito sangrento que deseja (boca, untável, spray, etc.) de acordo com a sua inspiração.

O conteúdo Kit maquilhagem Halloween Sangue Falso, 2 peças aparece primeiro em Ofertas, cupões e promoções ⇒ Mais Cupões ↔ Top descontos.



This post first appeared on Ofertas, Cupões E Promoções ⇒ Mais Cupões ↔ Top Descontos, please read the originial post: here

Share the post

Kit maquilhagem Halloween sangue falso, 2 peças

×

Subscribe to Ofertas, Cupões E Promoções ⇒ Mais Cupões ↔ Top Descontos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×