Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

8 braceletes substituição para Xiaomi Mi Band 6 / Amazfit Band 5 / Xiaomi Mi Band 5

Modelo adequado: as alças Monuary são compatíveis com as alças da [Xiaomi Mi Band 6 | Amazfit Band 5 | Xiaomi Mi Band 5]. Ideal apenas para pulseira inteligente dispositivo inteligente, o pacote inclui 8 alças substituíveis. Pode mudar a cor todos os dias, não inclui o Xiaomi mi band 5 (sem rastreador de atividades).

Design de bloqueio duplo: ajuste perfeito, pulseira e precisão de posição da placa estéreo, pulseiras anti-perda, forro forte, dureza e elasticidade, design perfeito e íntimo que merece. Os orifícios de corte precisos adaptam-se bem à maioria dos pulsos, fáceis de bloquear / tirar, vários orifícios alternativos para comprimento ajustável.

Seleção multicolor: 8 cores, pode mudar com o seu humor ou combinar de acordo com diferentes ocasiões e disfarces, realçando o seu senso de moda e tornar a sua vida mais colorida.

Seguro e confortável: feito de silicone líquido de elastómero orgânico termoplástico de alto desempenho, parece a pele, a resistência do material à sujidade e à alta dureza, mas é muito macio, leve e respirável, confortável de usar. Estas braceletes de relógio também melhoram o fluxo de ar para evitar a acumulação de suor. É leve e durável para lhe proporcionar uma experiência confortável ao fazer exercício, dormir, etc.

Serviço de produto: verificaremos a qualidade do produto novamente antes do envio. Temos um rigoroso processo de inspeção de qualidade e excelente serviço ao cliente. Se tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contacto connosco.

O conteúdo 8 braceletes substituição para Xiaomi Mi Band 6 / Amazfit Band 5 / Xiaomi Mi Band 5 aparece primeiro em Ofertas, cupões e promoções ⇒ Mais Cupões ↔ Top descontos.



This post first appeared on Ofertas, Cupões E Promoções ⇒ Mais Cupões ↔ Top Descontos, please read the originial post: here

Share the post

8 braceletes substituição para Xiaomi Mi Band 6 / Amazfit Band 5 / Xiaomi Mi Band 5

×

Subscribe to Ofertas, Cupões E Promoções ⇒ Mais Cupões ↔ Top Descontos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×