Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Russell Hobbs Frigideira sem óleo de 8 litros

Poupa num artigo usado estado BOM – por 81,41 link https://www.amazon.es/dp/B0BHLDZY13

10 programas pré-configurados: A fritadeira vem com 10 programas pré-configurados para uma variedade de alimentos. Pode selecionar facilmente programas específicos, como batatas fritas, ovos, frango, legumes, assar, gratinar, desidratar, descongelar e reaquecer. Estes programas simplificam o processo de cozedura e proporcionam resultados consistentes.

Capacidade de 8 l ideal para toda a família: Com uma capacidade XXL de 8 litros, esta fritadeira de design compacto é perfeita para cozinhar para toda a família, 45% mais capacidade com as mesmas dimensões do produto em comparação com a Cosori Air Fryer 5,5 L XXL. Além disso, possui um indicador que o avisa com um aviso sonoro no meio do ciclo de cozimento para alimentos que precisam de agitação. Isso garante uma cozedura uniforme e resultados deliciosos.

Temperatura regulável: Com o controlo de temperatura regulável, pode ajustar a temperatura de acordo com as suas necessidades. A tecnologia de ar rápido gera um redemoinho de ar quente até 220 °C, permitindo cozinhar uma ampla gama de alimentos com precisão. Além disso, a fritadeira também oferece ajustes de tempo e desligamento automático para maior conforto e segurança.

Visualizador táctil digital e fácil de limpar: A fritadeira sem óleo possui um visor táctil digital intuitivo e fácil de usar. Isto permite-lhe selecionar as funções e as configurações desejadas de forma simples. Além disso, o cesto e a bandeja de fritar são antiaderentes e adequados para máquina de lavar louça, facilitando a limpeza após o uso.

O conteúdo Russell Hobbs Frigideira Sem óleo de 8 litros aparece primeiro em Ofertas, cupões e promoções ⇒ Mais Cupões ↔ Top descontos.



This post first appeared on Ofertas, Cupões E Promoções ⇒ Mais Cupões ↔ Top Descontos, please read the originial post: here

Share the post

Russell Hobbs Frigideira sem óleo de 8 litros

×

Subscribe to Ofertas, Cupões E Promoções ⇒ Mais Cupões ↔ Top Descontos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×