Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Foco LED de 30W IP65 impermeável 3000K branco quente

Projetor de Qualidade Lumare com excelente luminosidade e luz branca quente de primeira classe, para uma iluminação elegante em interiores e exteriores.

A caixa de ligações IP65 está firmemente integrada na capa: garante uma conexão segura da fonte de alimentação, resistente à humidade e ao pó. O Foco desafia a chuva e a neve graças à sua superfície revestida a pó de alta qualidade e à conexão roscada de aço inoxidável.

A capa do Foco Led é robusta e durável e dissipa eficazmente o calor para uma operação segura e confiável. Qualidade superior produzida de acordo com rígidas diretrizes de qualidade com garantia de 3 anos (ver condições de garantia).

O LED de 30 W, que economiza energia, substitui aproximadamente um projetor halogéneo de 130 W; o ângulo do feixe de 120 ° garante uma iluminação ampla e uniforme. Alta qualidade de luz silenciosa CRI > 80 para cores vibrantes e um potente brilho de 3000 lm nada mais acender.

Sua satisfação é o nosso objetivo. Se tiver alguma dúvida, envie-nos uma mensagem. Teremos o maior prazer em ajudá-lo.

O conteúdo Foco LED de 30W IP65 impermeável 3000K branco quente aparece primeiro em Ofertas, cupões e promoções ⇒ Mais Cupões ↔ Top descontos.



This post first appeared on Ofertas, Cupões E Promoções ⇒ Mais Cupões ↔ Top Descontos, please read the originial post: here

Share the post

Foco LED de 30W IP65 impermeável 3000K branco quente

×

Subscribe to Ofertas, Cupões E Promoções ⇒ Mais Cupões ↔ Top Descontos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×