Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

PowerSmart Serra de vaivém sem fios, 1,5 Ah

Esta serra de vaivém está equipada com uma poderosa Bateria de iões de lítio de 20 V e 1,5 Ah, para um corte preciso numa ampla variedade de materiais. Ideal para cortar uma grande quantidade de troncos e madeira para o seu queimador de madeira, chapa, paletes, tubos de PVC, plástico, tubos de ferro fundido, etc.

Precisão: a bateria de 20 V não oferece velocidade de carregamento de 0 a 3000 SPM para forte, controlada, bateria de 1,5 Ah vem com carregador rápido de 1 hora e indicador de energia da bateria, disparador de velocidade variável e bloqueio: a velocidade da ferramenta pode ser bloqueada pelo botão de bloqueio, sem necessidade de pressionar o interruptor todo o tempo .

Mudança rápida: troca de lâminas sem ferramentas: possui um mecanismo de troca de lâmina alimentado por alavanca que permite alterar rapidamente as lâminas sem usar ferramentas adicionais.

Vantagens: alça de borracha macia projetada para se adaptar confortavelmente à mão para um melhor controlo com vibração mínima. O seu cabo confortável de silicone macio é adequado para destros e canhotos.

Pacote: inclui: 1 serra alternadora sem fio, 1 chave hexagonal, 1 lâmina de corte de metal, 1 lâmina de corte de madeira, 1 cartão de garantia, 36 meses de garantia, bateria de 24 meses.

O conteúdo PowerSmart Serra de vaivém Sem Fios, 1,5 Ah aparece primeiro em Ofertas, cupões e promoções ⇒ Mais Cupões ↔ Top descontos.



This post first appeared on Ofertas, Cupões E Promoções ⇒ Mais Cupões ↔ Top Descontos, please read the originial post: here

Share the post

PowerSmart Serra de vaivém sem fios, 1,5 Ah

×

Subscribe to Ofertas, Cupões E Promoções ⇒ Mais Cupões ↔ Top Descontos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×