Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Escolhendo O Plano De Passeio Certo Para O Seu Cão

O Plano De Passeio Certo Para O Seu Cão

O ideal é a frequência de passeios diários, principalmente para cães que vivem em pequenas áreas sem quintal espaçoso. Se isso não for possível, passeie com seu animal de estimação em dias alternados ou pelo menos 4 vezes por semana. Contratar um serviço de dog walker pode ser outra opção.

Caminhar deve ser divertido e saudável, o que ajudará na qualidade de vida e longevidade do seu animal de estimação. Nesse sentido, é importante entender o comportamento do seu cão para conhecê-lo melhor e proporcionar momentos mais felizes.

Seguindo O Plano De Passeio Do Seu Cão

Não se empolgue ao caminhar, caminhe com calma e confiança. Sua mente deve estar focada em seu caminho e não no cachorro. Seu papel é guiá-lo, o papel dele é segui-lo. Evite olhar para ele enquanto caminha, pois isso mostrará suas inseguranças e forçará seu cão a assumir a liderança na decisão de passear.

Como mencionado anteriormente, grupos de cães usam suas caminhadas diárias para se aproximarem e fortalecerem a hierarquia do grupo. Pela mesma razão, é importante que os donos passem com seus cães diariamente para se posicionarem como líderes e fortalecerem seu relacionamento com o cão. Portanto, os donos que contratam passeadores devem fazer pelo menos passeios curtos com seu cão todos os dias para fortalecer seu relacionamento com seu cão.

Planejando um passeio com seu cachorro

Além disso, passear com seu cachorro pela manhã pode acalmá-lo pelo resto do dia, por isso é especialmente recomendado para cães que não têm dono durante parte do dia. Considerando que os cães estão cheios de energia ao longo do dia e ansiosos para sair e passear, os donos são aconselhados a passear com seus cães pelo menos duas vezes por dia.

Se você achar difícil começar a passear com seu cachorro, pode precisar da ajuda de um passeador profissional. Afinal, trata-se de uma preparação e treinamento profissional para atender todas as necessidades do seu filhote de forma saudável e segura.

Desfrutando De Um Passeio Com Seu Cão

Espere o cão perceber que não está sendo estimulado. Quando ele soltar a coleira, ande novamente. Se ele ainda não entender, dê-lhe a mão – dê uma tapinha na perna dele, chame-o, coloque-o de volta na posição correta. Em seguida, continue andando com o cachorro.

Quando ele está relaxado e feliz, você pode vê-lo abanando o rabo com uma expressão feliz no rosto, como um sorriso. Muitas vezes, eles também se inclinam para a frente, com a frente do corpo para baixo. Você notará animais de estimação. Esteja aberto a piadas.

Escolhendo O Cão Certo Para O Seu Passeio

Mantenha seu cão na coleira ao passear com ele. com ele. Usar uma coleira e trela pode ajudar a manter seu animal de estimação longe de riscos, como outros animais potencialmente violentos em ruas movimentadas. Além disso, você o impede de escapar!

O passeador ideal é apaixonado por um cão como o seu e faz do passeio um momento agradável, perfeitamente adaptado à silhueta e ao nível de energia do seu cachorro. Portanto, o cão fica satisfeito, calmo, equilibrado e cheio de saúde. Também é importante que os passeadores de cães sejam selecionados e qualificados para que, quando você se sentir seguro, você e seu cão tenham a melhor experiência possível.

Planejar Um Passeio Com O Seu Cão Que Seja Agradável Para Ambos

Principalmente nos finais de semana, trocar de roupa e passear com o cachorro é uma boa opção. É claro que outros donos se sentirão da mesma forma, o que também é ótimo, especialmente se o seu animal de estimação peludo for amigável com outros animais. Cheirar novos aromas é um excelente estimulante!

Além de ajudar na saúde física do seu cão, levá-lo para passear é importante para mantê-lo calmo e relaxado e evitar que ele se torne agressivo, ansioso e estressado.

O post Escolhendo O Plano De Passeio Certo Para O Seu Cão apareceu primeiro em Fechoo.



This post first appeared on Plataforma De Anúncios E Vendas De Produtos, please read the originial post: here

Share the post

Escolhendo O Plano De Passeio Certo Para O Seu Cão

×

Subscribe to Plataforma De Anúncios E Vendas De Produtos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×