Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Conexão Entre Cão E Seu Tutor Entenda Segundo A Ciência Essa Relação

Os cães têm desempenhado um papel importante na vida humana por gerações. Eles se tornaram companheiros e protetores das famílias humanas. Observou-se que os Humanos são mais suscetíveis ao amor e afeição dos cães do que os cães aos nossos.

Na verdade, eles nos esperam em casa quando saímos, nos seguem e mostram sua alegria quando voltamos. Os cães têm uma compreensão profunda da natureza humana e das emoções.

Eles também são muito adaptáveis ​​e inteligentes; essas qualidades os ajudam a se ajustar rapidamente a novas situações. A relação entre humanos e cães é baseada na confiança, amizade, literatura, arte e mitologia.

Cães Têm Um Forte Vínculo Baseado Na Confiança Mútua

Os cães têm um forte vínculo baseado na confiança mútua e na amizade. Os seres humanos convivem com cães há mais de 15.000 anos.

Os cães foram inicialmente usados ​​como cães de guarda, auxiliares de caça e pastores antes de se tornarem animais de estimação. Ao longo dos anos, os cães provaram sua lealdade à raça humana, sacrificando-se para salvar os humanos do perigo.

Eles mostraram seu amor incondicional por nós durante as Guerras Mundiais e outras guerras, auxiliando nos esforços de guerra como animais militares.

Eles também ajudaram em missões de busca e resgate encontrando sobreviventes em escombros após terremotos ou outros desastres.

A relação entre humanos e cães tem sido documentada na literatura, arte e mitologia há milhares de anos. O poema épico de Homero, a Odisseia, retratava o fiel cão de Ulisses, Argos, que morreu depois de reconhecer seu dono ao voltar para casa de Tróia.

Egito, Tinha Esculturas Para Os Cães Com Seus Donos Em Túmulos

No antigo Egito, esculturas mostram cães com seus donos em túmulos. Na Idade Média, São Roque é mostrado com seu cachorro branco protegendo-o da praga.

Mais tarde, George Orwell escreveu Animal Farm, onde os cavalos se tornaram líderes de sua fazenda junto com outros animais após uma revolução bem-sucedida contra seus donos humanos.

Galerias de arte em todo o mundo exibem pinturas com cães como tema – muitos exemplos mostram pessoas em sofrimento emocional encontrando conforto com o melhor amigo do homem.

Os Cães Podem Melhorar Sua Saúde Mental

Há muitos benefícios para a saúde em ter cães em sua vida. Os cães podem melhorar sua saúde mental proporcionando companhia e reduzindo sentimentos de solidão e isolamento.

Além disso, estudos mostram que ter um cachorro reduz os níveis de estresse e a pressão arterial, além de aumentar o sistema imunológico e o humor.

Os cães também podem fornecer segurança monitorando sua propriedade em busca de intrusos ou danos à sua casa; eles também podem alertá-lo sobre perigos antes que eles se tornem problemas sérios.

Algumas cidades têm leis que permitem que os moradores mantenham cães como cães de guarda se não forem permitidos animais de estimação dentro de suas casas; essas leis permitem que eles mantenham um companheiro canino enquanto vivem em apartamentos ou condomínios onde animais de estimação são proibidos.

Como Sabemos Os Cães São Animais Leais E Amorosos

Os cães são animais leais e amorosos que entendem os humanos melhor do que nós os entendemos – isso pode ser porque eles experimentam emoções semelhantes à nossa através do olfato em vez da visão, como os humanos fazem.

Albert Einstein disse uma vez que gostaria de poder entender as pessoas tão facilmente quanto entendia os cães – isso mostra o quanto os cães sentem afeição pelos humanos!

Em última análise, não há dúvida de que a relação entre humanos e cães é de afeição e compreensão mútuas entre duas espécies que se complementam perfeitamente!

O post Conexão Entre Cão E Seu Tutor Entenda Segundo A Ciência Essa Relação apareceu primeiro em Fechoo.



This post first appeared on Plataforma De Anúncios E Vendas De Produtos, please read the originial post: here

Share the post

Conexão Entre Cão E Seu Tutor Entenda Segundo A Ciência Essa Relação

×

Subscribe to Plataforma De Anúncios E Vendas De Produtos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×