Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cafeteira Que Moe Grãos, Top 5 Melhores!

Na cultura brasileira e no mundo, o café é a bebida mais consumida! Ainda mais que a cerveja. Por isso, ter uma Cafeteira que moe grãos pode ser ainda mais gostoso.

Para começarmos, vamos voltar um pouco na diferença das máquinas de café e a moedora de grãos de café.

Cafeteira Cápsula

Esse tipo de cafeteira recebe capsulas prontas da bebida. Essas capsulas são vendidas já no formato da máquina. Geralmente devem ser compradas especificamente para a marca e o modelo da cafeteira.

Para funcionar, ela usa uma chapa quente que ferve a água e o vapor causa alta pressão. Essa por sua vez, estoura uma passagem na cápsula. Sendo assim, instantaneamente a bebida vai para a xícara sem outra parada.

Dessa maneira, você pode combinar até mais de uma capsula ou mandar fazer seus sabores com outras iguarias.

Cafeteira que moe grãos

Tomar um café moído na hora, faz muita diferença no sabor da bebida. Escolher essa opção pode ser mais vantajoso, não só pelo sabor, mas também pelo modo de preparo que você pode escolher. Dessa maneira, as escolhas podem variar entre:

  • Tipo de café: Arábica e Robusta;
  • Tipo de moagem: Fina, média ou grossa.

Essa máquina funciona recebendo os grãos crus e aquece eles em alta temperatura, logo, são moídos e extraído o óleo da semente. Esse óleo é a essência que dá sabor a bebida tão brasileira.

Normalmente é vendida como cafeteira automática expressa, então também é possível esquentar leite e fazer um cappuccino nelas.

Dito isso, vejamos a seguir algumas opções.

Cafeteira Expresso Oster PrimaLatte II

Cafeteira Oster, uma marca reconhecida.

Primeiramente a cafeteira que moe gãos da Oster, é uma das mais reconhecidas no mercado. Com excepcional custo/benefício e as funções:

  • Café expresso;
  • Cappuccino;
  • Café com leite.

Fazem dela ainda mais atraente.

A Cafeteira expresso Oster PrimaLatte II o oferece um preparo gourmet simples, não é uma máquina expert, mas permite que você faça um café com uma melhor qualidade e mais sabor. Segundo a marca, ela possui 19 bar de potência, o que evolui a preparação com os grãos e suas propriedades. Além disso, a máquina pode preparar até dois cafés de uma única vez.

Cafeteira que moe grãos Automática OCS Lirika Plus

Café com classe e sofisticação.

Além de muito bonita a Cafeteira Expresso Automática OCS Lirika Plus, tem muito mais que designer. Sendo uma opção que exige um pouco mais de investimento, ela não só promete, mas cumpre com vigor a ideia de um café saboroso e sofisticado.

Seu compartimento de grãos é capaz de fazer 100 cafés/dia. Tornando-a ideal para ambientes corporativos e de amantes de café. Ainda assim, prepara cafés cremosos com leite e até mesmo cappuccinos muito delicados e equilibrados. Uma outra opção são os tipos de café, como os clássicos:

  • Curto;
  • Médio;
  • Longo.

Com tantas vantagens, vale a pena acessar o link que está marcado no texto e conferir cada uma delas listadas no produto.

Cafeteira que moe grãos Pro, Tramontina

Tramontina também nos cafés.

A marca Tramontina é muito bem conhecida dos amantes de uma cozinha quase, se não, impecável. Essa cafeteira que moe grãos, Cafeteira Express Pro, também atende a outras funções como água quente e cappuccino. Sendo assim, uma das opções mais completas.

Kit Cafeteira Expresso Cappuccino e Moedor de Café Oster.

Uma opção para diversificar.

Já para aqueles que preferem cafeteiras que usam apenas o pó. Como também gostariam de experimentar às vezes um café moído na hora. O Kit Cafeteira Expresso Cappuccino e Moedor de Café Oster Red, se torna muito interessante.

O kit vem com um moedor portátil da marca, próprio para a máquina que prepara até dois expressos na mesma hora.

Cafeteira Individual com Moedor

Para quem prefere o simples e saboroso café moído na hora. Como uma das opções mais simplistas e práticas, a Cafeteira Individual com Moedor da Hamilton Beach pode ser a ideal para um café único.

Essa seria uma escolha possivelmente mais modesta de um moedor de café, no entanto, ela também aceita café em pó e serve até duas xícaras de uma vez.

Conclusão

Em suma, ter uma cafeteira que agilize aquele cafezinho a qualquer hora programada ou não do dia, é uma facilidade de dar água na boca. Mas também é preciso entender qual o melhor café para cada paladar. Por isso, experimentar pode mudar opiniões.

Se você gosta desse tipo de dica, visite a categoria utensílios de cozinha e receba as melhores dicas sobre eletrodomésticos para sua cozinha. Para você, vale a pena ter um café quase profissional na hora que acorda, sem ter que esperar para ser atendido? Comente para nós a sua opinião.

O post Cafeteira Que Moe Grãos, Top 5 Melhores! apareceu primeiro em Fechoo.



This post first appeared on Plataforma De Anúncios E Vendas De Produtos, please read the originial post: here

Share the post

Cafeteira Que Moe Grãos, Top 5 Melhores!

×

Subscribe to Plataforma De Anúncios E Vendas De Produtos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×