Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O que se espera do homem ideal em 2022

É um novo ano e com ele vem uma avalanche de novos sonhos, metas, projetos e aspirações. As pessoas, embora às vezes de forma automática, tornam-se mais esperançosas, otimistas e sonhadoras – e isso é maravilhoso! Especialmente depois de um ano tão difícil quanto o último. E entre todos esses desejos e fantasias, não poderia ficar de fora que as mulheres estão começando a traçar o perfil do Homem Ideal em 2022. 

Especialmente agora, quando o programa de vacinação está bem encaminhado em todo o mundo e a vida está se aproximando cada vez mais da normalidade. Ir a bares, ir à academia, cozinhar em casa e convidar amigos e até mesmo conhecer novas pessoas, sair em encontros e, porque não, terminar na cama, é mais uma vez uma realidade palpável para muitos.

A vontade, o desejo e as aspirações de conhecer alguém, conectar-se, coincidir e desfrutar de um belo momento estão mais presentes do que nunca, após quase dois anos de abstinência do contato social. No entanto, isso não significa que qualquer pessoa seja desejada e aceita.

O papel da mulher bem resolvida em 2022

As mulheres estão se tornando cada vez mais exigentes e conscientes do que elas merecem. Por isso, elas estão se tornando mais rigorosas quando se trata de encontrar um parceiro. Quer seja para uma noite, uma semana ou para toda a vida.

Especialmente hoje em dia, com a facilidade proporcionada pelos aplicativos de encontros, salas de bate-papo, portais para adultos… Um número infinito de opções para conhecer pessoas e iniciar um possível relacionamento, qualquer que seja o tipo. Assim sendo, por que se contentar com pouco ou menos do que se merece realmente?

Então, qual é o perfil do homem ideal de acordo com elas em 2022?

Os seres humanos são seres sociais por natureza, isto já é bem conhecido. Mas também é verdade que cada pessoa é única e, portanto, seus gostos e preferências podem mudar consideravelmente em comparação a outras. Contudo, há também alguns aspectos que são considerados quase que “inegociáveis”, e que aparecem mais frequentemente na lista de “protótipos” do Homem Ideal em 2022. 

O retorno a um certo grau de normalidade é, em si, uma grande razão para que todos se alegrem. Mas também é um fato que uma mudança de comportamento em comparação com o período anterior à pandemia é desejável. Teoricamente, tudo deveria ser mais fácil agora, sem complicações, aproveitando ao máximo o momento, desfrutando e se divertindo. E isto é exatamente o que as mulheres esperam dos homens em 2022: mais honestidade e autenticidade no campo do amor, mas não apenas isso…

1) Acabaram-se os Ghostings

O Ghosting vem da palavra inglesa Ghost (fantasma) e significa exatamente isso: desaparecer. Em um mundo de relacionamentos rápidos e de se livrar das pessoas, não é raro, infelizmente, encontrar cada vez mais indivíduos que vivenciaram esta situação. Um corte abrupto na comunicação com aqueles com os quais se relacionavam ou conheciam. Em 2022, o homem ideal tem que quebrar este ciclo e ser direto com a verdade. 

2) O homem ideal de 2022 deve ter responsabilidade emocional

Deixar mensagens sem resposta? Dar esperanças a alguém quando não se está realmente procurando nada em concreto? Usar as mulheres como um estepe emocional para cobrir seu vazio? Trapacear e dar o mínimo possível só para mantê-la à espera? De jeito nenhum! O que é esperado e exigido do homem ideal em 2022 é exatamente o oposto. Responsabilidade afetiva, saber se comunicar claramente, deixar a outra parte saber para onde a relação está indo…. Isso não é pedir muito, verdade?

3) O homem ideal tem que fazer com que ela goze cada vez mais e melhor

O homem ideal deste ano tem que deixar de lado idéias preconcebidas sobre sexo. Não, a penetração não é a coisa mais importante, muito menos o tamanho do membro. O homem ideal em 2022 sabe que o afeto, as preliminares, a estimulação de zonas erógenas e a preocupação com o prazer de sua parceira sexual são essenciais para o sexo de qualidade.

4) Menos conversa, mais ação!

É claro que é maravilhoso receber elogios. Saber que está bonita, que está perfumada, que ele gosta de sua nova lingerie… Mas, acima de tudo, trata-se de ação. O homem ideal em 2022 tem que saber que não adianta falar bonito se ele desaponta sua parceira com suas ações. Mais iniciativa e menos conversa fiada é o que elas querem em 2022.

Afinal de contas, é o início do ano e com ele surgem muitas expectativas no sentido de aproveitar e tirar todos aqueles planos do papel. Desta forma, fazendo tudo o que antes era desejado. E porque não, aproveitar o ano com um parceiro adequado. Que o 2022 traga boa sorte a todas aquelas pessoas que estão procurando o homem ideal.

The post O que se espera do homem ideal em 2022 appeared first on Blog oficial do Skokka.



This post first appeared on Coisasnovas Skokka - Notícias E Dicas Sobre O Uni, please read the originial post: here

Share the post

O que se espera do homem ideal em 2022

×

Subscribe to Coisasnovas Skokka - Notícias E Dicas Sobre O Uni

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×