Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

As fantasias sexuais ajudam as relações de casal

Eu desejo. É uma palavra que ajuda a expressar sonhos, fantasias e desejos. Como ser rico, famoso, dar a volta ao mundo e assim por diante. O problema vem quando se refere ao âmbito sexual. Especialmente nas relações de casal. Há infinitas dúvidas, perguntas e preocupações sobre isso. Por quê? Deve ser melhor, mais simples e mais confortável já que é melhor realizar todas as Fantasias Sexuais, certo?

Para muitas pessoas, isso pode se tornar um obstáculo em um relacionamento. Isto se deve aos tabus, vergonhas e preconceitos que existem. De como se aproximar da outra pessoa, se ela vai querer fazer isso acontecer, o que ela vai pensar…  

Evitando a rotina em seus relacionamentos

Manter a chama e o desejo ao longo do tempo na relação de um casal é a chave para que dure. Portanto, apenas fazer a posição papai e mamãe toda vez que se tem um encontro íntimo pode ser entediante e desinteressante. 

A paixão é muito importante. Inovar, experimentar, aquela corrente de energia que percorre todo o corpo… Não saber exatamente o que vai acontecer, deixar-se levar e aproveitar uma noite louca. Saber como começa e não saber o fim. 

A rotina de fazer sempre a mesma coisa, pouco a pouco, acaba se tornando cansativa no final. Além de ser tedioso, o prazer diminui e cessa. Pode ser bom no início, mas estagnar e deixar de inovar pode ser fatal para o relacionamento de um casal.

As fantasias mais populares

As fantasias sexuais são situações e momentos imaginários que provocam grande prazer. Quando se trata de sonhos eróticos para torná-los realidade, os sonhos típicos são sempre os mais bem-sucedidos. Quer você esteja em um relacionamento ou solteiro, homens e mulheres tendem a ter certas fantasias.

Isso significa que todos têm os mesmos? Não, mas há uma boa chance. Por exemplo, entre os homens, participar de um trio ou orgia com mais de uma mulher, fazer sexo com uma estranha ou alguém próximo a um conhecido, e mesmo em lugares públicos, tende a ser mais comum. Para as mulheres, por outro lado, papéis mais submissos, uniformes e romantismo devem ser mais comuns.

Como aproveitar as fantasias nas relações de casal?

Fantasiar é inato e natural para a maioria das pessoas e deve haver espaço para isso nos relacionamentos. Incentivar e provocar a imaginação para aumentar o desejo. 

A fim de poder descobrir e experimentar livremente a sexualidade, várias coisas são necessárias: 

Autoconhecimento

A primeira coisa é descobrir quais são seus desejos e o que você gosta dentro e fora da cama. Isto pode ser feito revivendo uma experiência passada de um relacionamento, um encontro de uma noite ou um amigo com direitos. Você também pode assistir um pouco de pornografia, entrar em uma sala de bate-papo quente ou ler uma história erótica. Qualquer coisa que estimule o cérebro e provoque aquela faísca que eleva a temperatura do ambiente e do corpo.

Comunicação nas relações de casal

Em segundo lugar, criar um espaço de confiança e compreensão com o parceiro em questão no qual se possa falar tranquilamente sobre o que mais gosta entre os lençóis. Sentir-se seguro e poder confessar em voz alta quais são as fantasias sexuais pode torná-las realidade. É claro, isto só se você souber como é a pessoa e como é a fantasia em questão ou se ela pode ser perigosa.

Por exemplo, se for com um chefe ou uma secretária, na academia, no chuveiro, em um lugar público… Ou mesmo uma versão trio ou voyeur (assistindo enquanto seu parceiro faz sexo). Porque sempre se pode recriar alguma encenação com a ajuda de uma fantasia. 

Experimentar

Se motivar a experimentar coisas novas, talvez com um brinquedo sexual controlado à distância ou um item especial de vestuário. Propondo um plano diferente, deixando-se levar e experimentando novas experiências. No relacionamento de casal, isso acaba sendo motivo de agradecimento. Sair da conchinha, papai e mamãe, e de quatro. Evitando a rotina e tornando-se um mestre da sedução. Um striptease, um sexo de manhã cedo, uma rapidinha… Ou mesmo recriar essa cena a partir de um filme ou série favorita. Surpreenda seu parceiro e apimente seu relacionamento.

Fantasia ou desejo? Compartilhar e se divertir nas relações de casal

Estes são dois conceitos diferentes. Ou seja, a fantasia se refere ao plano mental. Imaginar situações e coisas que podem ser impossíveis na realidade. Isto porque o cérebro é muito poderoso e é capaz de apresentar uma multiplicidade de cenários. No entanto, desejo implica ação. O que isso significa? Que seria muito prazeroso realizá-lo na realidade. 

Portanto, são eles que são interessantes para poder compartilhar as relações com um parceiro ou com um amigo com direitos. Porque os sonhos e possibilidades eróticas são infinitas, mas quais deles podem realmente provocar prazer na realidade?

Por todas estas razões, e para responder à pergunta inicial, claramente sim, as Fantasias Sexuais Ajudam as relações de casal, mas somente quando tabus e preconceitos são colocados de lado e há comunicação e compartilhamento para tentar torná-las realidade.

The post As fantasias sexuais ajudam as relações de casal appeared first on Blog oficial do Skokka.



This post first appeared on Coisasnovas Skokka - Notícias E Dicas Sobre O Uni, please read the originial post: here

Share the post

As fantasias sexuais ajudam as relações de casal

×

Subscribe to Coisasnovas Skokka - Notícias E Dicas Sobre O Uni

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×