Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Por que gemer ou não quando você tem sexo

Algumas pessoas têm o hábito de gemer durante o Sexo. No entanto, nem todos o fazem e há razões para isso. Então por que algumas pessoas gemem e outras não, quando se trata de sexo? É algo forçado como algumas pessoas pensam?

Os Gemidos podem servir como uma forma de criar laços mais fortes. Para muitos, ela é uma base de comunicação durante o sexo. É um ato que expressa emoção e prazer durante o ato sexual.

Enquanto as mulheres são as que fazem mais sons, os homens também podem responder instintivamente a isso. Afinal de contas, para encontrar prazer, na cama tudo que é consensual, vai. 

Gemidos, suspiros, gritos e mudanças na respiração tornam-se a comunicação em muitos casos. É como as pessoas se sentem no momento do sexo e a melhor e mais natural maneira de expressá-lo. 

Skokka também gosta de gemidos e bons ruídos sexuais. Aqui estão alguns detalhes sobre este tópico que é de grande interesse!

Gemer ou não gemer durante o sexo?

Antes de mais nada, sejamos claros: ninguém é obrigado a fazer nada. Algumas pessoas são silenciosas, outras apenas gostam de gritar às vezes. Portanto, aquele que não se sente confortável ou não vem naturalmente, não tem motivo para fazer sons na hora do sexo. 

Para muitos, alguns ruídos podem ser sinônimos de puro prazer, enquanto para outros pode ser uma razão para não chegar ao melhor momento do sexo. Neste caso, algumas mulheres declaram que o momento do orgasmo, intenso e barulhento, serve para manipular o comportamento masculino. 

Este seria um benefício que causaria excitação no casal. Os sons, ou melhor, a vocalização nas relações sexuais, além de estimular o casal, aumenta a auto-estima daqueles que a emitem. 

Por outro lado, os gemidos em momentos específicos podem ser usados como uma vantagem muito especial para ambos os parceiros. Além de melhorar o desempenho sexual, os gemidos podem acelerar o orgasmo do homem.

Os gemidos podem ser considerados uma medida de satisfação no ato sexual. Há casais que, desde o início da relação, fazem sexo em silêncio. Isto não significa diretamente que não haja prazer. 

Em outros casos, há mulheres que têm vergonha de fazer alguns ruídos. Enquanto isso, a maioria das pessoas admite que já simularam ou falsificaram o prazer.  Certos gemidos e sons podem evitar situações incômodas durante o sexo. Mas, há perguntas sobre a forma correta de vocalizar durante o sexo.

Existe uma maneira correta de reproduzi-los? 

Então, existe um som universal que poderia estar certo? A verdade é que não há uma maneira especial de saber o que é certo ou errado.  Neste caso, não há mais ou menos razão. O único conselho a seguir é deixar as coisas fluir. É para prestar atenção ao que está acontecendo no momento. 

Não há nada mais gratificante do que estar com alguém com quem você possa se sentir confortável para ter as mais diversas reações sem vergonha. Para as pessoas que não sentem vontade de gemer, tudo bem. O importante é aproveitar da maneira mais natural possível. Certamente será lançado algum som que fará toda a diferença.

O sexo fica mais sensual com gemidos

Produzir alguns sons e gemidos pode ser um ato de sentir-se livre. Com a experiência e mais idade, é possível saber que a inibição de muitas pessoas se torna menos comum com a prática do sexo. 

Portanto, a segurança e o bom sexo do casal têm atributos que podem levar aos sons que podem sair naturalmente. O gemido deve ser considerado normal para aqueles que o emitem. 

Os sons, além de aumentar a excitação do outro ao elevar a auto-estima, servem perfeitamente para submergir aqueles que os produzem. Gera um sentimento de ser desejado naquele momento. 

Usando estas informações concretamente, parece que as mulheres pretendem manipular mais do que têm prazer. 

No entanto, isto não é verdade. É claro que gemidos, suspiros e até mesmo gritos indicam que o clímax está se aproximando. Portanto, o clímax para ele e para ela só aumenta. 

Esta maneira de se expressar, que muitas vezes vem naturalmente, é a melhor maneira de mostrar exatamente o que pode ser repetido no próximo encontro. 

E se a última pergunta for sobre disfarçar ou não um orgasmo com gemidos? Bem, neste caso, esta tentativa só dificulta a melhoria do relacionamento.  

Skokka aconselha a agir naturalmente e ensinar que se as coisas podem ser melhoradas, nada melhor do que procurar a alternativa.

The post Por que gemer ou não quando você tem sexo appeared first on Blog oficial do Skokka.



This post first appeared on Coisasnovas Skokka - Notícias E Dicas Sobre O Uni, please read the originial post: here

Share the post

Por que gemer ou não quando você tem sexo

×

Subscribe to Coisasnovas Skokka - Notícias E Dicas Sobre O Uni

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×