Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O que é Strap-on?

É comum não saber o nome de algumas coisas relacionadas ao sexo. Uma delas é a palavra “Strap-on”. Este é um brinquedo sexual de duas peças que inclui um Dildo (ou uma vulva). Como você sabe, o dildo é um brinquedo que normalmente não vibra e tem a forma de um pênis. 

E a questão relativa ao Strap-on é como usá-lo corretamente? 

Primeiro devemos esclarecer que os papéis dentro do sexo também mudam. A prática sexual permite jogar com diferentes papéis e agora as mulheres podem introduzir a cinta ao seu parceiro.

Falando precisamente do dildo, deve ser considerado que ele é segurado por um arnês preso ao quadril da pessoa usando o Strap-on. A partir daí é possível utilizá-lo para sexo por penetração vaginal ou anal. 

É importante que as correias que se encaixam no arnês sejam as correias certas para que possam ser melhor fixadas. Além disso, os arreios escolhidos podem ser ajustados à roupa íntima feminina.  Os estilos variam de calcinhas maiores a tangas de couro. 

Roupas íntimas com um furo na frente podem ser usadas para inserir o dildo. Ela vem com uma alça que cabe sobre cada coxa. Há também aqueles que preferem ter um material de couro (real ou falso) com uma alça que cabe atrás do quadril, mais precisamente entre as nádegas.

O que considerar ao comprar um Strap-on

Assim como qualquer brinquedo sexual, há algumas coisas importantes a serem consideradas ao comprar um Strap-on. Idealmente, um dildo deveria ser preso ao corpo para que o uso das mãos não seja necessário. Então o casal tem mais liberdade, porém, é necessária uma boa escolha de modelo de brinquedo. É importante que o dildo possa permanecer estável, mesmo que haja movimento. 

Um bom Strap-on deve ter a combinação de peças que demonstrem estabilidade, além de permitir movimentos confortáveis e não ser muito elástico. Estas são sugestões para evitar que o dildo se distancie ou venha de forma muito abrupta quando se trata de movimentos sexuais. 

Outra dica importante é comprar o dildo separadamente da funda, uma vez que existem diferentes dimensões e tamanhos. Portanto, é aconselhável conhecer as peças que você pretende comprar antes de optar por comprar diretamente de uma loja on-line.

Para as mulheres que entram nesse papel de brincar com essa forma emocionante de dar e ter prazer, você tem que tentar encontrar algo sensual enquanto proporciona satisfação com conforto. Considere que é como comprar roupas, mas neste caso vem com um pênis protético para se divertir!

Então não há nada melhor do que colocar a alça em um ponto que cause pressão no clitóris enquanto você empurra o dildo para a outra pessoa – e mais prazer para os dois!

Qual o tamanho a ser escolhido?

É bem conhecido que há uma diversidade de tamanhos e dimensões a escolher. Saber considerar a coisa certa pode ser a diferença quando se começa com esta forma diferente de apreciar o bom sexo. 

Há muitos tamanhos, formas e cores. Há até mesmo aqueles que podem parecer mais abstratos, enquanto outros são como um pênis. Um tamanho menor pode ser uma boa idéia para os iniciantes. 

Os menores são recomendados para a penetração anal. Enquanto isso, os dildos com curvas são melhores para o estímulo interno, mesmo da próstata. Entretanto, os dildos de silicone não só são menos porosos, mas geralmente são mais fáceis de limpar e higienizar antes e depois do uso. 

Basta apenas lavar com sabão e água morna para limpar após o uso. E para uma limpeza mais completa, é suficiente colocá-lo em água fervente por 10 minutos e depois está pronto para a próxima vez.

Preliminares, sim

Para muitas pessoas ainda é importante, durante o sexo, deixar espaço para os preliminares. Isto é quando o nível de excitação é aumentado e geralmente cria um ambiente mais acolhedor e sensual. 

Quando se trata de atividades que incluem sexo anal, é melhor ter cuidado com o uso de brinquedos e transportar lubrificantes para ajudar a torná-lo o mais indolor possível. Nem todos estão acostumados a isso. 

Neste caso, os preliminares explorando as sensações podem ser a melhor maneira de tornar tudo mais relaxado, o que não retira a intensidade do momento. Desfrutar da sexualidade pode ser um momento agradável que realmente vai além de ter ou não um pênis. Muitas fantasias são aprimoradas e realizadas de diferentes maneiras. 

É possível ser ousado sem exageros e sempre procurando entender como propiciar e ter o mais puro prazer.

The post O que é Strap-on? appeared first on Blog oficial do Skokka.



This post first appeared on Coisasnovas Skokka - Notícias E Dicas Sobre O Uni, please read the originial post: here

Share the post

O que é Strap-on?

×

Subscribe to Coisasnovas Skokka - Notícias E Dicas Sobre O Uni

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×