Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Casa de massagens Fantasy de Brasília

Sabemos que somente por abrir esse post, a surpresa pela foto de uma equipe assim já fez com que desejasse saber onde fica esse harém em forma de Casa de massagens? É real, mas o nome é Fantasy, a sua fantasia no caso. Quer realizá-la? São muitas, confessa…

A Casa de massagens que o receberá sabendo o final desta visita, pertence ao Área VIP do Skokka e você pode apreciar sem moderação cada anúncio de suas garotas que farão daquela escapadinha, um momento todo especial. E com final feliz!

Uma equipe de lindas mulheres para gostos requintados

Quer fazer gostoso no Fantasy?

Um atendimento de qualidade, mas sem frescura! Sentir-se em casa, relaxar gostoso e extrapolar desejos e FANTASIAS! Todas as suas… Conta com o Fantasy!

Sabemos que o que todos vocês desejam e esperam é um local como o nosso, ambiente climatizado e aromatizado… Qual o cheiro que te dá prazer?

Localizada na cidade de Brasília (vem nos visitar?) na Asa Norte, com estacionamento próprio e com muita discrição e sem necessidade de identificar-se …

Morena deliciosamente natural para o seu bel prazer

A Casa de Massagens com a equipe mais deliciosamente estilosa, para todos os gostos, atende de segunda a sexta das 9h às 20h. Sábado das 9h às 18h.

Os contatos podem ser realizados por chamadas ou mensagens do Whatsapp. Já sabem que ao falar que  viu o anúncio no SKOKKA.COM o atendimento é mais especial ainda!

As loiras são a sua perdição? Perder-se na Fantasy só faz bem

Promoções  são realizadas no começo do mês a seus clientes fidelizados. Pode fazer aquela massagem gostosa com finalização manual, do jeito que você está FANTASIANDO agora mesmo!

E se desejar, terá também um completinho, com oral e vaginal.

Sua “FANTASY” é estar com duas gatas?

A casa oferece também! Duas profissionais, oral e vaginal sem massagem. Afinal, você quer mesmo é que chegue logo no final feliz, acertamos?

A clínica fica localizada na 702 Norte Ed. Brasília Rádio Center, ao lado do Brasília Shopping e da Rede Globo Ala A, 3° andar, Sala 3097. Copia e cola no GPS agora mesmo… o prazer pode estar mais perto do que você imagina!

O Skokka orgulhosamente apresenta seu anunciante independente destacando sua presença no Área Vip. Porque você é VIP!

A Fantasy e equipe espera por você!

O post Casa de massagens Fantasy de Brasília aparece primeiro no Coisasnovas Skokka.



This post first appeared on Coisasnovas Skokka - Notícias E Dicas Sobre O Uni, please read the originial post: here

Share the post

Casa de massagens Fantasy de Brasília

×

Subscribe to Coisasnovas Skokka - Notícias E Dicas Sobre O Uni

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×