Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fazendo as pazes

Plena sexta feira e briguei com minha namorada… Nós sempre nos demos muito bem e sempre compartilhamos de tudo mas invariavelmente pequenas brigas sempre aconteciam.

Esta poderia apenas ser mais uma delas se não fosse o modo como minha namorada escolheu pra fazermos as pazes… Esta sexta eu estava longe a trabalho e estava voltando, aeroporto lotado e vôos atrasados, foi quando ela me ligou e disse que não queria ter brigado comigo e queria fazer as pazes… Até aí nada demais, mas ela disse que estava enviando uma surpresa para o meu email e que queria que eu fosse para um lugar reservado para olhar.

Na hora meus sentidos se aguçaram e fiquei procurando um lugar mais calmo para acessar minha conta pelo celular mesmo. Ela me pediu para ligar em seguida…

Fiz exatamente como ela havia mandado, me sentei num canto da sala de espera do aeroporto do Galeão e abri minha conta. Ela havia tirado uma foto com uma mini camisola nova de rendas transparentes preta muito elegante onde não mostrava seu rosto, mas sim o contorno delicado dos seus seios e, por ser transparente, também delineava a minúscula calcinha preta fio dental. Estilo de calcinha que me faz delirar ao vê-la usando por causa dos seus quadris perfeitos e coxas maravilhosas, sem mencionar sua bundinha grande, linda e lisinha que é uma delícia de ser admirada.

Na hora meu pau se enrijeceu e fiquei olhando para os lados para ver se ninguém estava me observando. O mais rápido que pude liguei de volta. Ela com uma voz doce e sensual disse que estava triste por termos brigado, mas que estava com saudades e queria fazer as pazes comigo. Ela disse:
- Estou louquinha aqui te esperando e vou deixar você louquinho até chegar aqui em casa também.

Perguntei como ela faria isso e ela me disse que tem umas fotinhas que preparou pra mim pra ver durante meu vôo… Ao todo seriam 69 novas "surpresinhas".

Quando ela disse isso, chamaram meu vôo para embarque e ela ouviu. Ela disse que todas as fotos estavam a caminho… Mais do que depressa me conectei e comecei a salvar todas no meu iPhone… Desde esse dia aliás, passei a amar o iPhone :-)

Pude salvar todas um pouco antes do avião sair do embarque. Desliguei meu celular e esperei o avião decolar. Fui direto ao banheiro para ver o que ela havia me mandado.

A segunda fotinha, ela estava em pé ainda na frente do espelho, mas agora mostrava a minúscula calcinha pra mim… Fui ficando muito excitado. Na segunda fotinha ela havia baixado a alça de um lado e deixava à mostra um dos seus seios maravilhosos. Eles tinham a forma perfeita e só de lembrar como era tocá-los me fez soltar até um gemido.

Na terceira fotinha ela tirou sem a camisola preta, apenas com aquela calcinha minúscula e na quarta ela estava de costas para o espelho me mostrando sua bundinha deliciosa… Senti uma saudade enorme no meu peito e prometi mentalmente nunca mais brigar ou ficar longe muito tempo daquela mulher maravilhosamente perfeita e que me conhecia como nenhuma outra.

Na quinta foto, ela tirou deitada no chão em frente ao espelho de pernas abertas, mostrando seus pezinhos lindos e aquela bucetinha linda através da renda transparente da calcinha. Eu estava completamente louco de tesão… E fiquei mais ainda quando vi a próxima em que ela estava sem a calcinha, tocando sua linda bucetinha com a seguinte legenda:
- Minha bucetinha está ardendo de tesão por você e estou ficando toda molhadiha imaginando seu pau chegando pra me satisfazer…

Nossa, que loucura aquilo. A próxima foto ela ainda estava ali no chão, mas sua bucetinha estava completamente encharcada de tesão. Ela tem a xaninha toda rosadinha e deliciosa. Ela fica muito molhadinha… Um tesão só…

Quando percebi meu avião estava para pousar, ponte aérea é sempre rápida… Não consegui ver todas as fotos, mas lavei o rosto e fiquei pensando em outras coisas de trabalho pra poder voltar ao meu lugar, pois do jeito que meu pau estava, todos iriam notar, não dava pra esconder, tinha que esfriar primeiro...

Assim que possível voltei para o meu lugar.

O avião pousou e liguei para minha namorada que me atendeu e disse:
- Eu não estou em casa te esperando mais, você vai ter que vir até onde estou… Estou aqui no motel ao lado do aeroporto porque não iria aguentar até você chegar em casa… Venha para a suíte número 30.

Não perdi tempo, peguei minha bagagem e entrei no primeiro táxi que estava passando, não esperei pela fila do desembarque, fui para a área de embarque e o primeiro passageiro que desembarcou eu entrei.

Chegando lá, fui até a suíte e a minha namorada estava me esperando com a mesma camisolinha e calcinha de antes… Começamos a nos beijar muito e ela tirando a minha roupa, agarrou minha mão e me fez passá-la em sua bucetinha por cima da calcinha, sussurando:
- Olha, sente como eu estou por você, completamente louca e molhadinha, cheia de desejo de sentir seu pau entrando em mim, vim dirigindo pra cá com ela desse jeitinho, completamente louca...

A voz dela falando aquelas coisas no meu ouvido já me deixavam louco e ela ainda disse:
- Essa noite quero ser sua putinha, farei vc delirar de prazer…

Não aguentei, agarrei-a e a joguei com força na cama e ela então, abriu as pernas pra mim e disse:
- Vem aqui me chupar, vem tirar minha calcinha… Quero gozar primeiro na sua boca…

Não precisou pedir duas vezes, comecei a beijar a parte interna das suas coxas enquanto tocava sua bucetinha molhadinha por cima da calcinha… Lentamente fui aproximando minha boca dela e comecei a beijar sua xaninha por cima da calcinha, deixando-a mais molhadinha ainda.

Puxei sua calcinha de ladinho e caí de boca naquela delícia… Minha língua passava em movimentos circulares ao redor do seu clitóris, e então coloquei meu dedo dentro dela e ela contraiu as pernas e gemeu de prazer...

Ela estava com muito tesão e não demorou pra gritar que estava gozando e eu sentia aquela bucetinha apertando meu dedo enquanto ela gemia e se contorcia de prazer.

Ela me puxou e começou a me beijar apaixonadamente e eu com muito tesão, retribuía seus beijos e desta vez ela começou a me chupar, mas logo avisou:
- Não goza na minha boca hoje não, quero que você goze dentro de mim…

Ela sabia como chupar o meu pau e quando percebeu que eu estava com muito tesão, veio pra mim, me beijou e disse:
- Quero sentar na sua cara pra você me chupar…

Nossa, que delícia de mulher!!! Comecei a chupá-la mas dessa vez ela quem controlava onde e ela me olhando chupar era um tesão, a carinha de safada que ela fazia me deixava cada vez mais excitado.

Ela desceu e colocou meu pau dentro da sua buceta e começou a me cavalgar primeiro lentamente e foi aumentando o ritmo, jogando seus seios no meu rosto… aqueles biquinhos durinhos, seios perfeitos e me cavalgando.

Era incrível como ela rebolava gostoso no meu pau…

Ela gritou que iria gozar de novo e eu dessa vez também! Gozamos juntinhos e eu gozei dentro dela…

Essa noite foi maravilhosa, repetimos tudo de novo depois de descansarmos um pouco. Depois desse dia, cada vez que brigávamos por alguma razão, ela me surpreendia mais uma vez.

Estamos casados há vários anos já e não há um único dia da minha vida que eu não sinta que essa mulher me completa em todos os sentidos.



This post first appeared on Contos E Aventuras, please read the originial post: here

Share the post

Fazendo as pazes

×

Subscribe to Contos E Aventuras

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×