Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A importância dos sites responsivos.

Segundo estudos da fabricante Ericsson, em 2020, 90% da população acima dos 6 anos de idade terão smartphones. Ou seja provavelmente o maior acesso a internet a partir dessa época será por meio de mobiles. Dessa forma é de suma importância que a criação do site de sua empresa seja feita com uma agência que desenvolva sites familiarizados a telas de smartphones e tablets.

Para Seu Site ser familiarizado com as telas de diferentes dispositivos existem dois caminhos, ou ele é um website responsivo também conhecido como flexível,  ou ele é um website específico para smartphones e tablets.

O site responsivo funciona da seguinte forma: ele vai alterando e alinhando a disposição dos elementos do site, de forma que fique visualmente funcional para o usuário. Então caso o usuário esteja em um  dispositivo móvel com uma tela menor ele irá conseguir visualizar o conteúdo de seu site de forma harmoniosa sem precisar utilizar o zoom in e zoom out.

Já o site exclusivo para mobile, ele é um outro site da sua empresa, ou seja, sua empresa terá dois websites, um para desktop e notebook e outro para mobile. Quando o usuário digitar a URL de seu site no dispositivo móvel, ele será redirecionado para a plataforma específica para mobile.

Caso haja alguma dúvida, mande sua mensagem que será um prazer de nossa agência responder!



This post first appeared on Blog Marketing Digital | Notícias Sobre O Mundo Digital, please read the originial post: here

Share the post

A importância dos sites responsivos.

×

Subscribe to Blog Marketing Digital | Notícias Sobre O Mundo Digital

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×