Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Blogger acaba definitivamente com a velha interface

Hoje, 20 de setembro de 2012, foi o fim definitivo da antiga interface do Blogger, que durou praticamente 10 anos. Agora, independente de você gostar ou não, todos somos obrigados a usar o Novo Painel e os novos recursos. A equipe do Blogger levou mais de 1 ano e meio para abandonar o antigo modelo que começou a ser testado em Abril/2011, mas ainda mantinha a possibilidade de voltarmos. Hoje essa possibilidade sumiu.


Quem estava acessando o Blogger ainda pelo Painel antigo, foi surpreendido hoje com a obrigatoriedade, sem aviso, de que só é possível acessar seus blogs pelo novo painel. Muita gente ainda não se acostumou e a mudança sofreu grandes críticas dos usuários que acharam menos intuitiva e mais confusa.
Muita gente já estava reportando que não conseguia abrir o velho painel ou que foram obrigadas a mudar sem clicar na opção de upgrade. Agora parece que todos foram mesmo “afetados” pelo novo Blogger. particularmente gosto do novo painel e não vejo problemas em usá-lo, especialmente por ter ficado mais claro e os menus mais completos.

Eu não gosto do Novo painel do Blogger porque…

Assim, podemos aproveitar essa novidade para fazer um pequeno jogo de despedida do antigo Blogger que nunca mais será visto. Muita gente vai lamentar, então podem lamentar nos comentários.
Se você não gosta do novo painel, comece o seu comentário com: Eu não gosto do Novo painel do Blogger porque… e complete a frase como desejar. Pode ser com problemas que ainda encontre ou dificuldades que tenha para adaptar-se à mudança ou qualquer outro motivo.
Mas nada impede que você elogie também e que goste de algo ou tudo da nova interface. Fato é que agora somos obrigados a usar o serviço exatamente como está, sem outra alternativa. Vamos ter que nos acostumar.


This post first appeared on Ganhe Dinheiro Fácil Na Internet, please read the originial post: here

Share the post

Blogger acaba definitivamente com a velha interface

×

Subscribe to Ganhe Dinheiro Fácil Na Internet

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×