Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Chris Tomlin conta história por trás de sua nova música: “Resurrection Power”


O Cantor e compositor Chris Tomlin acaba de lançar o primeiro single do seu novo álbum para esse ano. A canção chamada “Resurrection Power”, que traduzida fica “Poder de Ressurreição”, já está com quase cem mil visualizações no Youtube.

A música teve sua história divulgada por Tomlin, em sua página oficial no Facebook. A nota explica a importância da canção para a vida do cantor e mostra quais são suas perspectivas com a divulgação desse single.

“Eu acredito que vai dar tanta esperança às pessoas quanto apresenta a realidade que Cristo nos oferece através de Seu trabalho acabado na cruz – para caminhar na novidade da vida”, declara.

Tomlin ainda comenta: “Não consigo pensar em uma música melhor no início do ano do que uma música sobre a nova vida declarando: O velho se foi, o novo está aqui!”.

“Pessoalmente, essa música me deu tanta esperança”, explica o cantor. “Porque eu não sei sobre você, mas não acordei todas as manhãs pensando em mim mesmo: tenho o poder de ressurreição no meu interior! “.

O vídeo “Resurrection Power” foi disponibilizado em 12 de janeiro pela Amazon Music, que já patrocinou o “Good Good Father Tour” do cantor, em 2017. A direção de filmagem ficou nas mãos de Richard Adam Jones, responsável pelo vídeo de “Home”. O clipe foi gravado no mês passado em Nashville, nos Estados Unidos

Os fãs do artista poderão ver essa e outras músicas do cantor durante sua turnê 2018 “Worship Night In America (WNIA)”. Dentre os convidados especiais estão: Kim Walker-Smith, Matt Maher, Christine D’Clario, Tauren Wells e Pat Barrett. Com informações de Breath The Cast.


Fonte: Gospel Prime


This post first appeared on Alma De Anjo, please read the originial post: here

Share the post

Chris Tomlin conta história por trás de sua nova música: “Resurrection Power”

×

Subscribe to Alma De Anjo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×