Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

“Guia-me” é o novo single de Isadora Pompeo


A gravadora paulista Musile Records divulgou, nesta semana, o novo single da cantora Isabela Pompeo. “Guia-me”, composição autoral que fará parte do seu primeiro álbum de inéditas, também recebeu versão em videoclipe, dirigida por Flauzilino Jr.

A produção musical é do tecladista Hananiel Eduardo, que já trabalhou com artistas como Chris Durán, Bruna Olly Gabriela Rocha e a banda congregacional Avivah. Flauzilino, por sua vez, assinou produções audiovisuais de nomes como Alexandre Magnani, Ana Rock, Priscilla Alcantara, Gabriela Rocha e Nx Zero.

O vídeo faz parte da série Musile Sessions, um projeto de videoclipes promovido pela Musile Records. Além de Isadora, outra artista já participante da coletânea foi Heloisa Rosa. Segundo Isadora, além de “Guia-me”, serão lançados novos vídeos no canal da gravadora ao longo do tempo.

O primeiro disco de Isadora ainda não tem data de lançamento confirmada. No entanto, segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa da Musile Records, o trabalho da jovem de 17 anos conterá oito faixas e estará disponível tanto em formato físico quanto nas plataformas digitais de música, onde concentra-se a maior parte de seu público.

Fonte: Gospel Prime


This post first appeared on Alma De Anjo, please read the originial post: here

Share the post

“Guia-me” é o novo single de Isadora Pompeo

×

Subscribe to Alma De Anjo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×