Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Wallpaper para mac

 O Papel de Parede para MAC mais famoso é o "Papel de parede da maçã mordida". Este papel de parede apresenta a famosa logomarca da Apple, uma maçã com uma mordida no centro. O papel de parede está disponível em várias cores e resoluções, e é pré-instalado em todos os computadores Mac.

O papel de parede da maçã mordida é popular por vários motivos. Primeiro, é um design simples e elegante que combina com o estilo minimalista dos computadores Mac. Segundo, é um símbolo de status que representa a qualidade e o design inovador da Apple. Terceiro, é um papel de parede versátil que pode ser usado em qualquer tipo de ambiente.

Além do papel de parede da maçã mordida, outros papéis de parede populares para MAC incluem:

  • Papel de parede de paisagem: Esses papéis de parede apresentam imagens de paisagens naturais, como montanhas, florestas ou praias. Eles são populares porque podem proporcionar uma sensação de calma e tranquilidade.
  • Papel de parede de arte: Esses papéis de parede apresentam obras de arte de artistas famosos ou artistas independentes. Eles são populares porque podem adicionar um toque de personalidade ao seu computador.


This post first appeared on Now & Zen - Blog De Cidades, Dicas, Entrevistas, F, please read the originial post: here

Share the post

Wallpaper para mac

×

Subscribe to Now & Zen - Blog De Cidades, Dicas, Entrevistas, F

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×