Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

qual a entrevista mais antiga já registrada?

 A Entrevista mais antiga já registrada é a entrevista de Samuel Morse ao jornal The New York Herald, em 29 de janeiro de 1838. Morse, um inventor americano, havia desenvolvido um novo sistema de comunicação chamado telégrafo. Na entrevista, ele explicou o funcionamento do telégrafo e suas implicações para o futuro da comunicação.

A Entrevista Foi Publicada em duas partes, a primeira no dia 29 de janeiro e a segunda no dia 30 de janeiro. A primeira parte da entrevista foi publicada na página 2 do jornal, com o título "O Telescópio Elétrico". A segunda parte foi publicada na página 3, com o título "O Telescópio Elétrico - Continuação".

Na entrevista, Morse explicou que o telégrafo era um dispositivo que podia enviar mensagens elétricas a longas distâncias. Ele disse que o telégrafo poderia ser usado para enviar notícias, informações comerciais e até mesmo correspondência pessoal.

Morse também falou sobre as implicações do telégrafo para o futuro da comunicação. Ele disse que o telégrafo faria o mundo parecer menor e tornaria a comunicação mais rápida e fácil.

A entrevista de Morse foi um evento importante na história da comunicação. Foi a primeira vez que um novo sistema de comunicação foi apresentado ao público. A entrevista ajudou a chamar a atenção para o telégrafo e a contribuir para sua adoção generalizada.

Outras entrevistas antigas que podem ser consideradas como candidatas à mais antiga já registrada são:

  • Uma entrevista com o inventor inglês Thomas Edison, publicada no jornal The New York Times em 26 de outubro de 1876. Edison havia desenvolvido uma nova lâmpada elétrica.
  • Uma entrevista com o presidente dos Estados Unidos, Abraham Lincoln,


This post first appeared on Now & Zen - Blog De Cidades, Dicas, Entrevistas, F, please read the originial post: here

Share the post

qual a entrevista mais antiga já registrada?

×

Subscribe to Now & Zen - Blog De Cidades, Dicas, Entrevistas, F

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×