Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Volkswagen lança 'certidão de nascimento' para carros antigos no Brasil

 O Certificado fornece as informações em quatro idiomas: português, espanhol, alemão e inglês. Alguns índices atestam a autenticidade do documento, incluindo um selo holográfico de segurança, número de protocolo, número de série e linhas de segurança.

O Brasil será o primeiro país a fornecer o certificado fora da Alemanha. André Drigo, gerente executivo de desenvolvimento do veículo completo e um dos responsáveis pela iniciativa, viajou até a sede da VW para conhecer o projeto, que teve o aval dos alemães antes de ser colocado em prática.

Certificado custará R$ 500

A fabricante acredita que colecionadores de todas as partes do mundo vão solicitar o documento, até como forma de valorizar seus carros clássicos.

O certificado poderá ser solicitado pela internet pelo valor de R$ 500, sem o custo do frete. A VW promete informar ao interessado a disponibilidade do documento em até 10 dias úteis.

Caso o registro do veículo em questão esteja disponível na base de dados da empresa, um e-mail será enviado para finalizar a compra.



This post first appeared on Now & Zen - Blog De Cidades, Dicas, Entrevistas, F, please read the originial post: here

Share the post

Volkswagen lança 'certidão de nascimento' para carros antigos no Brasil

×

Subscribe to Now & Zen - Blog De Cidades, Dicas, Entrevistas, F

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×