Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Coudet detona futebol brasileiro: “Campo ruim e jogadores cansados”

 Treinador do Internacional, Eduardo Coudet vive seu terceiro trabalho no Brasil, mas segue incomodado com a forma como o Futebol Brasileiro funciona. A sequência de jogos e a complicação de encontrar campos com o mesmo padrão fazem com que o comandante colorado fique insatisfeito, desabafando no último domingo, 26.

Depois da Data Fifa, o calendário do Inter ficou apertado com quatro partidas em 11 dias. Chacho lembrou que o clube enfrentou uma sequência de oito partidas em 24 dias antes da parada para as Eliminatórias“O problema é o calendário. Quando vejo TV, todos os técnicos falam o mesmo. É muito difícil. Agora, vamos jogar quarta e depois sábado, nem 72 horas, não tem como recuperar. O jogo com o Palmeiras (último antes da data Fifa) era o oitavo seguido em 20 dias. Tinha que perguntar para eles quem podia iniciar. Jogadores muito cansados e esgotados. Isso prejudica o produto (campeonato). Jogadores cansados não vão jogar igual. Sempre falei o mesmo, desde 2020, o que acho, campo ruim e jogadores cansados. É a minha humilde opinião. É o que posso falar contra o futebol brasileiro é isso. Campo ruim é muito difícil mostrar o melhor que tem no futebol brasileiro, que é a técnica”, desabafou.

A condição dos gramados também foi criticado por Coudet, que entende que existem estádios sem a qualidade mínima, além de achar que o sintético não é uma solução. “Hoje (vitória sobre o Bragantino), tenho que falar que não temos o campo (Beira-Rio) que queríamos porque precisa fazer show e acontece com todos. Pode achar que não estou contente com nada. Não gosto de jogar no sintético, mas com todo dinheiro que se move no futebol acho que podemos dar maior importância a campos bons e naturais porque ajuda muito”, finalizou o treinador.


VAI MELHORAR?

Ex-número 1 do mundo alerta sobre Alcaraz no Australian



This post first appeared on Now & Zen - Blog De Cidades, Dicas, Entrevistas, F, please read the originial post: here

Share the post

Coudet detona futebol brasileiro: “Campo ruim e jogadores cansados”

×

Subscribe to Now & Zen - Blog De Cidades, Dicas, Entrevistas, F

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×