Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ex-repórter da Globo diz se arrepender de crítica a roupa de Deborah Secco

 A jornalista disse que sua intenção era evitar que a atriz fosse "objetificada". Ainda, afirmou considerar Deborah uma mulher "linda e estonteante" e negou que sua demissão da Globo tenha sido provocada por esse episódio.

"Questionei a questão do empoderamento, se isso era realmente empoderamento em um ambiente que é majoritariamente masculino, que é o esporte, para falar de futebol. Botar uma roupa que de repente ia chamar mais atenção que a informação. Então, era justamente para ela não ser materializada, objetificada, muita gente fez a leitura equivocada, mas eu continuo pensando da mesma forma", completou.

O que aconteceu:

Em novembro do ano passado, Jannuzzi criticou abertamente os visuais escolhidos por Deborah Secco na cobertura da Copa do Mundo. A atriz participava do programa Tá Na Área (SporTV).

"Bora cortar a blusinha pra distrair a galera, né? Só Jesus" e "achei uó!" foram alguns dos comentários que a jornalista fez em seu perfil nas redes sociais sobre o figurino de Secco.

Splash, Flávia Jannuzzi chegou a dizer que não se arrependia da postagem. Ainda, contou que o clima por trás das câmeras era similar: várias outras repórteres do esporte estariam "detonando" as roupas de Secco e teriam até elogiado a coragem da jornalista, mas não se manifestaram publicamente.



This post first appeared on Now & Zen - Blog De Cidades, Dicas, Entrevistas, F, please read the originial post: here

Share the post

Ex-repórter da Globo diz se arrepender de crítica a roupa de Deborah Secco

×

Subscribe to Now & Zen - Blog De Cidades, Dicas, Entrevistas, F

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×