Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Leonardo Gonçalves é interrompido no meio de sua apresentação no Louvor Norte do Pará

Leonardo Gonçalves lamenta o ocorrido 




Leonardo Gonçalves, nome pelo qual é conhecido Hugo Leonardo Soares Gonçalves, é um dos cantores de maior talento musical no Brasil.

No último final de semana, ele esteve presente na cidade de Belém do Pará para uma apresentação no Louvor Norte 2016, uma festa tradicional dos evangélicos no estado que reúne sempre grandes nomes da musica gospel brasileira.

Este ano este presente alguns cantores que estão no topo da lista das mais tocadas no Brasil como, André Valadão, Pregador Luo, Fernandinho, Diante do Trono, Discopraise, Anderson Freire e Leonardo Gonçalves.

A apresentação do cantor foi na sexta-feira (20), mesmo dia do cantor André Valadão, só que o que o cantor não esperava era que sua apresentação fosse interrompida antes do termino.

O combinado era de que a apresentação duraria entorno de 45 minutos, porém bem antes do tempo terminar por volta de 27 minutos foi informado que deveria deixar o palco, Leonardo chateado ainda cantou o último louvor "Princípio e Fim" antes de sair do Palco.

Em sua Rede Social, o cantor lamentou o ocorrido e justificou aos que estiveram ali para acompanhar suas músicas que são sucessos, pois ficaram de fora músicas que marcaram a carreira do cantor como, Getsemani, Ele Vive e novo.

Confira o desabafo do cantor:

nunca fiz isso na minha vida, mas preciso admitir q estou triste.
já cantei em muitos eventos grandes e festivais com muitas bandas. nunca atrasei pra entrar e NUNCA ultrapassei o tempo combinado com o contratante. ainda assim, SEMPRE entendo q há atrasos nestes eventos grandes e até costumo oferecer pra diminuir meu tempo, pq entendo estas situações.
me pediram pra cantar 45min. falei q ia cantar 40. como não sou de falação, é o tempo exato de cantar 8 músicas. o setlist pra hj no Louvor Norte era o seguinte:01. sublime
02. bondade
03. fé
04. acredito
05. getsemani
06. Ele vive
07. novo
08. princípio e fim
qual não foi minha surpresa qdo –NA METADE DO MEU SETLIST!– pediram pra eu sair do palco. ainda cantei "princípio e fim" de pirraça (pq NUNCA deixo de cantar esta música), mas obedeci. pq reconheço autoridade.
fiquei sem cantar "getsemani", "Ele vive" e "novo", as 3 músicas q mais marcaram minha história até aqui.
fico triste pelo público. e chateado. não entendi pq não pediram pra eu diminuir meu setlist ANTES de eu entrar pra cantar. o teria feito com o maior prazer e a compreensão q sempre tenho com os contratantes. bastava terem me comunicado. realmente fiquei sem entender.
enfim... volto pra belém mais 2 vezes este ano: em julho pro Loop Session + friends e em setembro para o show completo da minha turnê‪#‎PRINCIPIΩ‬ , ambos no ‪#‎TeatroEstaçãoGasômetro‬. corram q é pequeno e tem poucos ingressos!
eu ia ficar pra ainda assistir meus colegas do Disco Praise e tb à Ana Paula Valadão Oficial e ao Diante do Trono Oficial q tanto admiro, mas admito q perdi o gosto. Emoticon unsureenfim. vejo vcs no Teatro Estação Gasômetro!
ps.: mts vão reclamar, dizendo q eu não deveria levar este assunto a público; saibam q expressei pessoalmente minha chateação à organização assim q saí do palco. mas o público ficou sem entender. e eles merecem uma explicação.

Depoimento de fãs.


Algumas pessoas que estiveram presente, ficaram se perguntando porque a redução do tempo programado e apoiaram a o desabafo do cantor.

Atitude louvável de quem tem compromisso com a verdade Leonardo Gonçalves.
Infelizmente isto acontece no gospel e também no secular, mas sempre vem a comparação de que "lá fora" a coisa funciona e no gospel é essa bagunça.

Conheço bem o mercado secular e sei que também tem muitos problemas, e tanto no gospel como no secular, existem pessoas sérias e outras "nem tanto assim", para não dizer outra coisa.

Eu acho que toda a situação constrangedora deveria ser explicada pelos organizadores em um ato de transparência, ética, respeito e caráter. -
Escreveu um dos fãs que foi ao Louvor norte.

Nota da organização do evento.


A Assessoria do Louvor Norte pede desculpas e em nota informou que foi apenas um erro de comunicação entre a equipe de palco, acabando por passar uma orientação errada ao cantor.



This post first appeared on Notícias Gospel | Ponto Cristão, please read the originial post: here

Share the post

Leonardo Gonçalves é interrompido no meio de sua apresentação no Louvor Norte do Pará

×

Subscribe to Notícias Gospel | Ponto Cristão

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×