Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mais de 80 Alunos são possuídos em escola Peruana


Pastor diz não ter dúvidas que foram obras de espíritos malignos.


Alunos da escola Elsa Perea Flores, em Tarapoto, norte do Peru,  com idades entre 11 e 14, sofreram convulsões e todos relataram que viram  um homem de preto que tentava matá-las. Os especialistas não conseguem explicar a “histeria” que tomou conta da escola. É a terceira vez este ano que acontece algo semelhante.

Mais de 80 alunos que estavam gritando, convulsionando e desmaiando foram levadas para tratamento médico. Após disso acontecer, alguns alunos continuam tendo convulsões continuas.

Os moradores locais, acreditam que seja um caso de “possessão demoníaca” em massa. Alguns acreditam que isso ocorreu por que a escola fora construída sobre um antigo cemitério. Outros dizem que eram comuns os “jogos” de invocação de espíritos durante os intervalos.

A mãe de uma menina que apresentou os sintomas, afirmou: “Ela desmaiou na escola. Eles não explicam nada no hospital. Ela simplesmente desmaiou e continua saindo espuma de sua boca”.

Um pastor foi chamado e orou pela escola. Ele disse não ter dúvidas que seja a ação de espíritos malignos e que continuará orando por “libertação” dos alunos.




Alunos possuídos no Brasil.


No Brasil já houve casos semelhantes em 2015  com o "Desafio do Charlie". Um dos Casos mais graves foi em Manaus (AM) onde alunos passaram mal após invocarem o espírito Charlie, inspirados pelos vídeos publicados nas redes sociais por pessoas de todas as partes do mundo.

Uma menina disse que viu o ‘demônio’, e outra começou a ver e espalhar para escola toda. As meninas começaram a desmaiar, ter convulsões, os pequenos do 1º ao 6º ano começaram a se enforcar a se bater”, disse uma das alunas da Escola de Tempo Integral José Carlos Mestrinho, localizada na zona sul da capital amazonense.

Fonte: Mirror


This post first appeared on Notícias Gospel | Ponto Cristão, please read the originial post: here

Share the post

Mais de 80 Alunos são possuídos em escola Peruana

×

Subscribe to Notícias Gospel | Ponto Cristão

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×