Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Lula critica servidos públicos evangélicos em ligação interceptada

 “Esses meninos da Polícia Federal e esses meninos do Ministério Público se sentem enviados de Deus”, diz Lula.

 “Os caras do ministério público são crentes. É uma coisa absurda”, responde Paes. “Pois é”, replica o agora ministro da Casa Civil.

Para Lula e Paes, o fato de essas pessoas fazerem seu trabalho e procurarem cumprir as leis, já é algo negativo. Agora, saber que eles possuem valores cristãos, parece-lhes “é um absurdo”.

Embora nunca tenham falado sobre sua fé em público, o fato de Paes e Lula apontarem para o fato de que membros do Ministério Público sejam evangélicos, parece ser uma confirmação de algo especulado por muitos.

Lula diz claramente que somente ele pode “brigar” e “colocar eles no devido lugar”. Pouco mais de um minuto depois, o prefeito do Rio diz “aqui o senhor tem soldado”.

Desde o início da operação Lava Jato, que investiga o esquema de desvio de milhões de reais da Petrobras no esquema conhecido como “Petrolão”, muitos evangélicos têm pedido orações para que Deus use isso para limpar o país.

Enquanto muitos políticos, empresários e até membros do STF são citados como possíveis casos de “cooptação” por parte da quadrilha que não desejava a revelação do esquema, os membros do Ministério Público não se venderam.

Veja na integra:



This post first appeared on Notícias Gospel | Ponto Cristão, please read the originial post: here

Share the post

Lula critica servidos públicos evangélicos em ligação interceptada

×

Subscribe to Notícias Gospel | Ponto Cristão

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×