Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ser um sonhador

Sonhar é algo muito importante.Não o sonhar referente ao sono, sonhar dormindo.O sonhar ao qual me refiro é o planejamento do futuro, o desejo ávido para conquistar metas, a vontade de alcançar aquilo que é almejado e que pode nos trazer alegria, é ficar imaginando ver tal objetivo realizado.
Ser um sonhador não é apenas pensar em alcançar algo e tentar obter, caso não for possível adquirir aquilo, já começar a planejar outro objetivo.Não!Sonhar não é isso.Um sonhador tem que ser persistente e só se contentar quando ver seus sonhos realizados.Não é aquele que começa a planejar algo e logo quando se depara com as dificuldades e circunstâncias, desiste e já passa a traçar outros planos.


A principal qualidade de quem sonha é crer naquilo que é sonhado.Mesmo quando as pessoas tentam desanimá-lo, dizendo que  é impossível.
Jesus era um sonhador.Ele veio em uma missão.Ele foi enviado por Deus para cumprir algo que Deus tinha em Seu coração.Jesus sonhava em ver seus propósitos alcançados e ver se cumprir tudo aquilo para que ele foi enviado.Ele sonhava e também contagiava as pessoas ao seu redor.

A própria Bíblia diz:"Há esperança para o teu futuro" (Jeremias 31:17) 

O mundo é movido pelos sonhadores.Se todo mundo parasse de sonhar e se projetar em seu futuro, o mundo também pararia, ou pelo menos estaria cheio de pessoas frustradas e tristes.


This post first appeared on Palavra De Fé, please read the originial post: here

Share the post

Ser um sonhador

×

Subscribe to Palavra De Fé

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×