Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cristo Jesus o Único

Não adore ídolos, nem imagens de semelhança alguma com as da terra, nem dos céus, porque está escrito:  Não terás outros deuses diante de mim.
Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
Não as adorarás, nem lhes darás culto; porque eu sou o SENHOR, teu Deus, Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos até à terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem e faço misericórdia até mil gerações daqueles que me amam e guardam os meus mandamentos. (Êxodo 20. 3-6)
Adore apenas a Cristo como o próprio Deus, em Espirito e em Verdade, não em forma de imagens, para ver, mas no coração e na mente, verdadeiramente, porque foi Ele que se entregou numa cruz humilhado perante a humanidade para te salvar.
Os ídolos, nada fizeram nem fazem por você nem por ninguém; são ídolos mortos, sem vida nem poder!
A palavra de Deus é quem diz que comete pecado todo aquele que deixa de render graças e adorar em primeiro lugar no coração e só creditar crença verdadeira a Deus na pessoa do Pai, Filho e Espirito Santo.

Pb Joseval Oliveira
Imagem: Extraída da Internet



This post first appeared on DIVULGADOR, please read the originial post: here

Share the post

Cristo Jesus o Único

×

Subscribe to Divulgador

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×