Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O Segundo maior pecado dos Judeus

Deus ajudou muito os Judeus no passado fazendo grandes milagres e vencendo seus inimigos, porque não ajudou no tempo do nazismo ?, isso vai ser mostrado aqui nesse texto.

Os Judeus ficar vivendo fora da terra de Israel é o seu segundo maior pecado, Deus deu uma terra para eles e todo Judeu tem o dever diante Dele de viver em Israel, ajudar a fortalecer e desenvolver o país.

Quando os Judeus pecavam Deus dava o castigo deles perderem a guerra contra outro país e eles serem levados como escravos para o outro país, Deus falou sobre isso com eles através de Moisés, Jeremias e outros profetas.

Deus deu aos Judeus o castigo de ficarem 70 anos na Babilônia porque não guardaram 70 anos sabáticos, isso foi no tempo dos profetas Jeremias, Daniel e Ezequiel. 
Jeremias 25 : 11, 12            II Cronicas 36 : 20, 21

Quando Deus terminava o periodo de castigo, Ele queria que os Judeus voltassem para Israel e reconstruisse tudo de novo.
Os Judeus voltaram da Babilonia e reconstruiram Jerusalém e o templo, isso está escrito nos livros de Esdras e Neemias.

Os Judeus estudam as escrituras sagradas desde criança, eles sabem que tem o dever diante de Deus de reconstruir Israel e que vão para terra estrangeira quando pecam.

Jesus morreu em 30dc e no ano 70dc os Romanos vieram e destruiram Jerusalem o templo mataram milhares de Judeus e os que sobraram eles levaram como escravos para outras terras do império Romano.

Os Judeus ficaram 400 anos como escravos dos Romanos, em 476dc o império Romano Ocidental foi destruido e os Judeus não eram mais escravos e podiam voltar para Israel e começar a reconstruir tudo.

Mas os Judeus não quiseram voltar, aqui começou o segundo maior pecado deles diante de Deus, preferiram ficar vivendo nas terras onde achavam que a vida estava boa e deixaram Israel, Jerusalem e o templo abandonados.

A forma mais importante como um Judeu serve a Deus ou faz sua obra é reconstruindo Israel, Jerusalem e o templo, e deixaram tudo abandonado de 476 a 1948.

Foram 1472 anos deixando a terra de Israel e Jerusalem abandonada, só estavam pensando em viver bem e felizes nos paises estrangeiros onde estavam.

Toda comunhão com Deus para um Judeu está baseada no templo, o sacrificio de animais para eles terem o pedão dos pecados só pode ser feito ali, e o templo só pode ser construido em Jerusalem.

Eles estavam vivendo sem o perdão dos pecados que cometiam, e queriam continuar assim porque gostavam de viver na Europa, ficaram sem fazer sacrificio pelo perdão dos pecados por 1472 anos.

Esse desprezo com a comunhão com Deus (perdão pelos sacrificios do templo) e desprezo com a obra de Deus (reconstrução de Israel e o templo) trouxe para eles varios sofrimentos e perseguições.

Foram perseguidos pela inquisição catolica na Europa, foram perseguidos pelo Islamismo nos paises arabes e depois foram perseguidos pelo nazismo.

A inquisição, o Islamismo e os nazistas humilhavam os Judeus, tiravam seus direitos de cidadãos, consideravam eles pessoas de segunda classe, humilhavam eles em publico nas ruas, dificultavam o trabalho e tudo que precisavam para viver, humilhava eles nos jornais e radio no tempo do nazismo e sempre expulsavam eles mandando eles embora.

Mesmo com tanta humilhação, dificuldade e perseguições em que varios Judeus morriam, eles ainda assim queriam continuar vivendo nessas terras estrangeiras e deixavam Israel abandonado e a vontade de Deus de lado, assim vemos como eles são duros de coração.

Em 1492 foi descoberta a America, e muitos Judeus começaram a vir para a America, invés de ir para Israel, eles estavam dispostos a ir para qualquer lugar no mundo menos Israel.

Deus tem um plano com Israel no tempo do fim, Israel precisava estar formado para varias profecias da Sua palavra poderem ser cumpridas e o povo não queria voltar e reconstruir o país.

Profecias sobre Israel ser restaurado, ser atacado por exercitos do mundo todo no tempo do fim, profecia sobre o templo de Jerusalem ser tomado pelo anti-cristo e outras, você vai ver sobre essas profecias no estudo tempo final e armagedom.

O que acabou acontecendo foi uma grande perseguição feita pelos nazistas para expulsar de vez todos Judeus da Alemanha, Hitler ficou varios anos humilhando os Judeus, tirando seus direitos e mandando eles embora, eles não quiseram ir, chegou uma hora que ele resolveu matar todos.

Acabou acontecendo uma perseguição final sobre os Judeus que mandou eles de volta de vez para Israel, Hitler invadiu varios paises e assim perseguiu Judeus de toda Europa e na União Sovietica.

Quando terminou a segunda guerra mundial, os Judeus chegaram a conclusão que era melhor voltar para Israel do que viver na Europa e no lado Sovietico e começaram a se esforçar para voltar.

Se não tivesse acontecido a perseguição nazista os Judeus ainda estavam vivendo lá na Europa e não tinham reconstruido Israel ainda e Deus continuaria sendo desprezado.

Hitler sabia no ultimo ano que já tinha perdido a guerra, os generais dele falava para ele se render e negociar a paz, mas Hitler não queria se render, o importante para ele era matar o maximo de Judeus que pudesse.

Os Judeus estavam deixando Israel abandonado desde 476 até 1948, foram 1472 anos de desprezo e abandono com a obra de Deus (não reconstruindo Israel) e desprezando a comunhão com Deus (vivendo sem o templo para fazer os sacrificios para terem o perdão), por isso eles mesmos trouxeram sobre eles a perseguição.

Todo Judeu sabe que tem o dever diante de Deus de viver em Israel e reconstruir o país e tornar ele a nação mais poderosa da terra, então porque queriam ficar vivendo em terra estrangeira ?

Os Judeus sabem que tudo que o nazismo fez com eles foram eles mesmos que troxeram essas coisas sobre si, por causa do desprezo com a vontade de Deus.

Os Judeus que vivem fora de Israel sabem que estão em pecado diante de Deus nesse ponto, sabem que a mesma perseguição que aconteceu na Europa pode acontecer com eles hoje.

Morreu na segunda guerra mundial 44 milhões de cristãos e 6 milhões de Judeus, o problema era os Judeus rebeldes vivendo fora de Israel, mas acabou sobrando para os cristãos sofrerem e morrerem tambem.

Da para ver através disso que ajudar Judeus a viverem fora de Israel é pedir que venha sofrimento sobre nós, acabamos sendo cumplices na rebeldia deles contra Deus e acabamos sendo castigados juntos.

E se a mesma perseguição que aconteceu sobre eles na Europa acontecer em outros lugares agora ?, os cristãos vão sofrer junto de novo.

Os Judeus sabem de tudo isso e deveriam pensar um pouco na vida das pessoas que vivem em todo mundo e voltarem depressa para Israel antes que venha a mesma perseguição de novo.

O Centro de Estudos do Judaísmo Contemporâneo da Universidade hebreia de Jerusalém fala que vivem hoje no mundo cerca de 14,5 milhões de Judeus.

Israel tem 6,4 milhões
Estados Unidos tem 5,7 milhões

A maioria do restante está nesses paises: França, Canadá, Grã-Bretanha, Argentina, Rússia, Alemanha e Austrália.

Muitos deles preferem viver na Alemanha do que em Israel.

Em 1939 (ano que Hitler começou matar eles) existia no mundo 16,6 milhões de Judeus, hoje tem 14,5 milhões.

Eu não tenho nada contra os Judeus e sou contra qualquer tipo de perseguição contra eles, só vejo que estão sendo rebeldes contra Deus e não estão pensando nas pessoas que vivem nesses outros paises, só estão pensando em viver bem onde querem.

O primeiro maior pecado dos Judeus é não aceitar que Jesus é o Messias, o profeta Daniel deu a contagem de tempo exata quando o Messias viria em Daniel 9 : 24 a 27.

Todo Judeu sabe fazer a conta, por isso eles não tem desculpa diante de Deus de falar para Ele que não sabiam quando o Messias viria.

Quando falam que estão "esperando o Messias" estão na verdade virando as costas para a profecia exata de Daniel e assim virando as costas para Deus.

Estão dizendo para Deus "O Messias que enviou não era do jeito que a gente queria"

O tempo da profecia já passou a 2000 anos atrás, então os Judeus hoje deixam ela no esquecimento e não falam sobre ela.

Você pode ver um estudo completo sobre a profecia das 70 semanas de Daniel com todo calculo bem explicado no estudo esclarecimento para Judeus.




This post first appeared on Cristão Seguindo As Escrituras, please read the originial post: here

Share the post

O Segundo maior pecado dos Judeus

×

Subscribe to Cristão Seguindo As Escrituras

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×