Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

E os meus pecados?










E OS MEUS PECADOS?

“Eu, eu mesmo, sou o que apago as tuas transgressões por amor de mim, e Dos Teus Pecados não me lembro”. Isaías 43 25?

 A Palavra de Deus estimula os cristãos a esquecerem o passado para irem em direção ao novo de Deus para suas vidas.

Comumente, olhamos para o futuro de acordo com o histórico dos acontecimentos passados da nossa vida, mas na verdade não é dessa maneira que devemos fazê-lo. Isso porque, o futuro deve ser visto a partir da fé e não sob o que deu certo ou não anteriormente.

Ou seja, há uma vida extraordinária para cada pessoa que crê no Criador, porém, é preciso se portar de forma diferente para recebê-la.

Enquanto os comportamentos passados estiverem presentes, assim como uma mentalidade que os valoriza demais, nada acontecerá.

Por outro lado, pela renovação do entendimento e a aplicação progressiva dele, é possível experimentar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus, vivenciando o melhor de Deus em todas as esferas da vida.

Não importa a feiura do seu passado, não importa sua eventual vasta lista de pecados. Em Cristo sua dívida foi paga e dela Deus já nem se lembra!

O Senhor te ama de tal maneira que, independente do que você fez, ele veio para te perdoar dos teus pecados. Deus enviou o seu filho unigênito para resgatar o nosso relacionamento com Ele. Ele reconstruiu a ponte para nos ligar a Ele.

"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça." 1 João 1:9.

Pr. Reinaldo Ribeiro

João Placoná




This post first appeared on PALAVRAS DE SABEDORIA, please read the originial post: here

Share the post

E os meus pecados?

×

Subscribe to Palavras De Sabedoria

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×