Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A ENFERMIDADE (Parte 2) - A origem da doença.



A origem da doença.
Há algum tempo li algo extraordinário que falava sobre um assunto que nunca parei pra refletir. Desde então minha visão sobre as doenças mudaram completamente e, de uma coisa eu posso te assegurar, a sua visão também irá mudar!

Li que toda doença tem uma vida, um Germe que a faz funcionar. O germe tem uma vida e essa vida não veio de Deus, porque mata e destrói a vida humana através do germe. É de Satanás. É esta  vida maligna, ou "espírito de enfermidade", que dá vida ao germe em desenvolvimento, assim como nosso espírito dá vida ao nosso corpo. E da mesma forma quando nosso espírito sai do corpo e o corpo volta ao pó (Tiago 2:26) assim o germe quando o "espírito de enfermidade" é expelido, morre e desaparece.
Todos nós partimos de um germe miudinho. A vida desse germe veio de Deus. Nosso corpo em desenvolvimento, vivendo pelo espírito de vida que Deus fez axistir, cresceu e se desenvolveu até chegar a ser um corpo humano completo.
Enquanto essa vida, ou espírito, permanecer no corpo, o corpo continua a viver. Mas quando o espírito abandona o corpo, o corpo morre, apodrece e volta ao pó.

É dessa maneira que tantas enfermidades começam de um germe diminuto, de uma vida maligna, de uma vida satânica, enviada para permanecer no corpo humano, possuí-lo e destruí-lo por meio de um germe terrível. Enquanto a vida, o espírito de enfermidade, existir no germe, a doença continua em desenvolvimento e a fazer sua obra destrutiva. Mas logo ao expelir do germe o espírito maligno ou "espírito de enfermidade", através do nome de Jesus, esse germe morre. Num período de tempo ele apodrecerá e passará do corpo. Isso é o processo da CURA. A vida do germe em desenvolvimento, é repreendida e expulsa. Então os efeitos da doença e do germe em desenvolvimento desaparecerão logo - é o sistema de defesa do organismo ganhando força e se revitalizando. Quando somos curados milagrosamente a obra de Deus, naturalmente, está feita instantaneamente pelo poder de Deus.

O câncer ou a AIDS é uma doença que possui um germe. Os médicos concordam que se descobrissem um meio para matar a vida do câncer ou da AIDS, os efeitos do câncer e da AIDS desapareceriam do corpo. Mas há duas vidas guerreando uma à outra: a vida da enfermidade e a vida do nosso corpo           (o nosso sistema imunológico). Até hoje, qualquer remédio usado para destruir a vida do câncer ou da AIDS deve ser de tal força que destruiria nosso sistema de defesa e, por consequência, o nosso corpo.

Qual a solução? Somente Fé no poder e autoridade sobrenaturais de Deus! Segundo as escrituras Jesus disse: "E estes sinais acompanharão aos que crerem: em meu nome expulsarão demônios;"(...) Marcos 16:17 Em nome de Jesus Cristo, nós como crentes, temos o direito e autoridade de expelir o "espírito" que dá vida a enfermidade. É Satânico! Quando o espírito, a vida do câncer, que é de Satanás sai, o câncer morre e os efeitos desaparecem.

Agora é fácil compreender essa passagem bíblica: " Caída a tarde, trouxeram-lhe muitos endemoninhados; e ele com a sua palavra    EXPULSOU os espíritos, e CUROU todos os enfermos; Mateus 8:16. Dá a entender que as enfermidades que Jesus curou eram causadas por demônios. Expeliu os demônios dessas pessoas e as curou. É isso que Pedro disse: "...Deus o ungiu (Jesus) com o Espírito Santo e com poder; o qual andou...CURANDO  a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com Ele." Atos 10:38

Sugestão para leitura: Curai enfermos e expulsai demônios,Graça Editorial; Autor: T.L.Osborn

Neutrófilos rodeados de Hemácias
Nota: "O sistema imunológico, também conhecido como sistema imunitário, compreende todos os mecanismos pelos quais um organismo multicelular se defende de invasores externos, como bactérias, vírus, protozoários, fungos.
Existem dois tipos de mecanismos de defesa: os inatos ou não específicos, como a proteção da pele, a acidez gástrica, as células fagocitárias ou a secreção de lágrimas; e o sistema imunitário adaptativo, que compreende a ação seletiva dos linfócitos e a produção de anticorpos específicos".


This post first appeared on Palavra Viva OnLine, please read the originial post: here

Share the post

A ENFERMIDADE (Parte 2) - A origem da doença.

×

Subscribe to Palavra Viva Online

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×