Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

GLOBALIZAÇÃO (PARTE 2) - O NÚMERO DO ANTICRISTO - 666


O NÚMERO DO ANTICRISTO - 666 (Ap 13.16-18)
Colaboração de João Batista Klein, Porto Alegre-RS, em 13.11.2003   
Adaptação de imagens Palavra Viva OnLine.


"Eis aqui a sabedoria! Quem tiver inteligência, calcule o número da fera, porque é número de um homem, e esse número é seiscentos e sessenta e seis.” (Ap 13:18)

Até hoje centenas de pessoas em todo o Mundo, principalmente nas últimas décadas, têm denunciado por meio de livros, apostilas, internet e outros modos de publicação e divulgação independentes a elaboração, a partir desta “decantada” e desastrosa globalização, de uma “nova ordem mundial”, de um “governo único”, centralizado, para um mundo “sem fronteiras”.
O modelo para alguns, e também o embrião para outros já existe, e está delineado na Europa com a CEE - Comunidade Econômica Européia, desde 1958, ano de sua criação: um único comando político (já existe o parlamento europeu), econômico (uma moeda única, o euro) e social (um padrão comunitário).


Nos mesmos moldes o atual governo dos EUA (o visível e o da “penumbra...”) buscará implantar nas Américas a ALCA - Área de Livre Comércio das Américas, ou algo parecido, tendo em vista que a ALCA JÁ FRACASSOU ( grifo PVOnL). Eles simplesmente irão ampliar e oficializar o seu domínio, na capitulação dos “espertos e malandros” políticos “tupiniquins” e das atuais classes dominantes que a partir daí vão sentir o peso (e que peso!!!) de serem dominadas... É lógico que também entre eles existe divisão, e é muito grande, para definir quem deverá liderar o desfecho do plano final (golpe mundial) de implantação do governo único. Alguns de seus subordinados, ainda insubordinados à verdadeira chefia que opera na penumbra dos gabinetes, e que não se revela de maneira alguma, pois é o “jeitão” milenar deles operarem no mundo – e “operarem” o mundo – através de gerações, querem impor a hegemonia dos EUA e do dólar; outros da CEE e do euro, mas na verdade tudo indica que na hora derradeira e certa (na estratégia deles) deverá ser a ONU o instrumento final para o desfecho do plano, com uma MOEDA ÚNICA – eletrônica – o chips. A propósito, você já viu como crescem em importância para a “sobrevivência” dos países pelo mundo, o FMI, a UNICEF, a OMS, a OIT, a UNESCO, a FAO, dentre outras, todas filiadas a ONU... E essas ONGs, algumas tão “famosas” e infiltradas nos países... Será que alguém nos poderes constituídos, que ainda não tenha capitulado a eles, não vai procurar saber quem realmente está por trás de cada um e de todas? Quais realmente são os objetivos de cada uma delas em particular? Muitas vezes o que se diz e o que se escreve é uma coisa... agora o verdadeiro objetivo, que pode estar velado, não seria importante buscá-lo para resguardar a soberania do(s) país(es)?


Portanto todos nós sabemos que os exemplos estão aí no passado e no presente da humanidade, que a mais poderosa e sórdida das dominações humanas é a que se realiza através do domínio econômico (no escondimento, sem guerra, sem sangue, sem algozes explícitos, pelo desemprego, pela marginalização, pela fome, pelo desespero... invisível... fria... cruel...), refletido por moedas fortes (reais ou forjadas) que desvalorizam bens e serviços de povos, até submetê-los a situações de total dependência e controle (escravidão). Essa, tenham todos absoluta certeza, é a estratégia preferencial dos mentores da globalização, da Nova Ordem Mundial e do governo único que há séculos está em gestação em corações e mentes megalômanas e doentias (satânicas...), inclusive este é um dos pontos que torna difícil a aceitação dessa realidade pelos incrédulos e desavisados (maioria esmagadora que vai sendo esmagada...), pois o homem Cada Vez Mais, para sua desgraça, prefere acreditar no próprio homem, do que em DEUS... tem pagado e vai continuar pagando ainda muito caro por isso.


Apesar dos infiéis de sempre (1 Co. 14,22), ou seja, os ateus, céticos, apóstatas e oficialistas orgulhosos que vivem atacando a profecia do Apocalipse e da futura implantação da marca da besta (chip), nós continuamos convictos da veracidade dessas profecias, pois além das Aparições e Revelações dos Céus em todo o mundo confirmarem estes fatos, os sinais, em todas as áreas, vão se tornando cada vez mais consistentes. Por outro lado, tem-se plena consciência que este abençoado portal, e todo seu conteúdo, tem por objetivo principal alcançar os fiéis.


Há alguns anos (meados da década de 90) um bem articulado economista brasileiro disse: “O símbolo da verdadeira independência de uma nação não está em sua bandeira, mas no respeito a sua moeda...” Esta sábia afirmação mostra porque rapidamente na CEE tratou-se de preparar o caminho para criar e implantar o euro, a moeda única da comunidade. E agora, que soberania terão os países membros, se nem mais moeda nacional eles têm?
Explicitamos isto para que as pessoas entendam a importância da moeda para a auto-gestão (ter política econômica própria) e a independência de uma nação.


Por isso a pressa deles em tornar popular o uso dos cartões de débito, os chamados “smart cards”, eletrônicos, que operam a partir de um chips impresso; (não tem nada a ver com os da tarjeta marrom, pois esses são magnéticos, apenas de crédito). Os “visados” são os eletrônicos, porque daqui a poucos anos os chips que eles contêm também deverão armazenar todas as informações do cidadão, tais como: documentos pessoais, ficha médica e cadastros dos mais diversos junto aos órgãos governamentais." (Já está em implantação o novo RG, o RIC, no Brasil. Veja a matéria clicando aqui e tire suas próprias conclusões; grifo PVOnL). 


Este será o caminho para cumprir-se o que foi profetizado por São João Evangelista, há 2000 anos: “Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, tivessem um sinal na mão direita e na fronte, e que ninguém pudesse comprar ou vender, se não fosse marcado com o nome da fera, ou o número do seu nome.” (Ap. 13,16-17)

ESTA PODERIA SER A MARCA DA BESTA?
(Texto do jornal “O Estadão” (Baln. Camboriú), julho/98)
“Bom! Vocês estão pensando que se trata, talvez, de uma anedota ou de uma história maluca de ficção científica. Não amigos, não sejam precipitados! Estas informações e as outras que se seguem aqui não são extraídas de filme ou de revistas de ficção científica. Elas são verdadeiras. Estas coisas se passam aqui e agora. Tenham olhos bem abertos sobre os governos, principalmente os do primeiro mundo, sobre as “Nações Unidas” e sua agenda para a “Nova Ordem Mundial”, a tão conhecida “globalização”, e sobre a cobertura imediata da tecnologia e sua capacidade de resolver os problemas da humanidade. Estejam atentos, observem bem e logo verão por si próprios.
O progresso da tecnologia ligado à era dos computadores desses últimos anos preparou sem dúvida alguma, com muita sutileza o caminho da “marca da besta”, descrita no Apocalipse 13, 16 a 18.
É sobre isto que lhes queremos falar, sobre o que de concreto já existe, por informação de um cientista de nome Carl Sanders, idealizador deste microchip, que hoje é convertido ao Evangelho de Nosso Senhor JESUS CRISTO. Já está nas mãos do governo americano um microchip que potencialmente poderá transformar-se na “marca da besta”, sem a qual ninguém poderá comprar ou vender.
Carl Sanders é um gênio da engenharia eletrônica e era cientista a serviço do governo americano, trabalhou com o FBI, CIA, FIRS e agências de governos de outros países, criando para eles tecnologias de espionagens de segurança. Possui inúmeras patentes e foi recompensado pelo seu Mérito e Excelência de suas invenções.
Assistiu a 17 encontros da “Nova Ordem Mundial” ao lado de líderes mundiais, onde se discutiam planos que permitiriam a instalação do Sistema Mundial Único. O governo o encarregou de criar um microchip para identificação e controle dos povos do mundo inteiro, algo minúsculo que teria as características necessárias para poder ser implantado sob a pele, através de agulha hipodérmica.
Carl Sanders, com uma equipe de engenheiros ao seu lado, e sustentado por somas colossais de dólares, lança-se ao projeto e desenha o microchip (do tamanho de um quarto de um grão de arroz) que funciona através de uma pilha de Lithium, recarregável pelas mudanças de temperatura da pele. Na ignorância do que a Bíblia anuncia (Irmão Sanders não era cristão na época) esta equipe de pesquisadores gastou um milhão e meio de dólares para conhecer o lugar mais apropriado para este implante dentro de nossos corpos. Adivinhem o que eles descobriram? Não somente que a testa e o dorso da mão eram os dois lugares mais práticos, mas também os únicos confiáveis para o carregamento automático da pilha de Lithium por causa das mudanças rápidas de temperatura nesses dois lugares e as suas conseqüências sob a pele.
Ele tem a capacidade de armazenar páginas e páginas de informações sobre nós. Um histórico geral da nossa vida profissional, nosso boletim judicial, problemas de saúde, bem como todos os nossos dados financeiros. Seu emissor envia um sinal numérico que consiste em impulsos, fornecendo 85 elementos de dados. Ele emite também em intervalos regulares, um sinal análogo criado numericamente. Utilizado como um refletor este sinal envia informações essenciais servindo eventualmente para localizar o seu portador.
O microchip já foi testado e implantado em militares, enviados do governo e funcionários de empresas. Utilizados por ocasião da Guerra do Golfo, em 1991, demonstrou eficácia de 100%. O irmão Sanders sente-se desolado por ter participado desta invenção e crê que é o sinal falado na Bíblia, em Apocalipse 13: 16 a 18. Tire você mesmo a conclusão!”



This post first appeared on Palavra Viva OnLine, please read the originial post: here

Share the post

GLOBALIZAÇÃO (PARTE 2) - O NÚMERO DO ANTICRISTO - 666

×

Subscribe to Palavra Viva Online

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×