Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como escolher um profissional para o ajudar?

Honestidade. Um profissional que é honesto sempre coloca o bem-estar de seus clientes em primeiro lugar, mas isso não significa que quando alguém entrar em contato com o Mestre Gabriel Ochun que este vai aceitar o seu caso. Recentemente fomos contactados por uma senhora que escreveu um e-mail muito perturbador de como ela tinha sido enganada por um suposto “bruxo” e como ela era incapaz de acreditar que alguém seria capaz de ajudá-la e até mesmo chegou a pedir para provar a ela que a magia era real. Apesar de todas as provas e garantias, claramente não havia absolutamente nada que eu pudesse fazer para convencê-la de que o seu caso tinha solução, e, portanto, o Mestre fez a única coisa que sentiu que poderia fazer e recusou o trabalho, sentindo que seria um desperdício de tempo e de dinheiro do cliente. É importante que qualquer profissional ofereça garantia e tenha um método de trabalho objetivo e transparente. Só assim todos os clientes sentem que estão a ser ajudados e estar a ter o devido acompanhamento.
Agora vamos olhar para alguns dos sinais de perigo que você deve observar ao escolher um praticante de artes mágicas.

1.    Tenham cuidado com custos futuros. Muitos profissionais dirigem-se a seus clientes pedindo pagamento adicionais, afirmando que alguém colocou uma maldição sobre você, sua amante ou família, e que pode ser removido, mas isso só vai lhe custar mais dinheiro.

2.    Uma das práticas mais comuns é ameaçar de morte os clientes se estes não entregarem mais dinheiro, mesmo não havendo quaisquer resultados.


   3. Há pessoas desonestas que tentam inclusive afirmar que o dinheiro está amaldiçoado e só se enviar todo seu dinheiro, pode encontrar a salvação.

Infelizmente estas práticas existem e algumas pessoas que usam o fato de que você ser emocional e estar vulneráveis . Quando o Mestre Gabriel contacta seus clientes, ele toma o tempo necessário para explicar tudo para eles e para responder às perguntas. Uma das coisas que os clientes sabem é que eles se têm de sentir confortáveis, confortável com o processo de magia utilizado e que este é o caminho que eles realmente querem tomar na tentativa de se reconectar com o que eles gostam. Se assim não for, então deve procurar um profissional de sua confiança. Se você está confortável você vai relaxar e a energia de seu trabalho vai fluir com menos interferência!
Escolher um profissional é muito parecido com a escolha de um profissional de saúde, você sempre quer ter certeza de que o que você escolher para ajudá-lo em sua longa jornada de volta para o que você ama é uma pessoa espiritual, capaz de ajudar, e que aja com segurança no seu oficio.


This post first appeared on Magia Negra E Magia Branca, please read the originial post: here

Share the post

Como escolher um profissional para o ajudar?

×

Subscribe to Magia Negra E Magia Branca

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×