Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

“EU SOU O ALFA E O ÔMEGA”

O termo Biologia significa “estudo da vida”. Porém, como não se tem ainda um conhecimento preciso sobre a vida, o conceito de Biologia restringe-se ao estudo dos seres vivos, que inclui os vírus, as bactérias, os protozoários e fungos. No interior dos organismos realizam-se fenômenos vitais ou biológicos, quais seja,, a digestão, a circulação, a respiração, a excreção, a reprodução e a integração dessas funções. A Biologia relaciona-se com os vários ramos do saber e da atividade humana, tais como a Medicina, a Veterinária, a Agronomia, a Psicologia, etc. Por que existe a Vigilância Sanitária? Para prevenir riscos à saúde, uma prestação de serviços de interesse da Vida. Mas, como explicar sobre a Palavra “Contaminação”?

O Mestre chamou a multidão e disse: “Escutem e entendam! Não é o que entra pela boca que faz com que alguém fique contaminado. Pelo contrário, o que sai da boca é que contaminar o ser humano. Como vocês não podem entender uma coisa tão simples? Disse o SENHOR: Ouvi-Me, todos, e entendei. Nada há fora do homem que, entrando nele, o possa contaminar; mas o que sai do homem é o que o Contamina”. (Mc 7.14,15) O Videomanifesto é uma convocação nacional para o cenário crítico no Mundo: Todo Mundo+Presente contra o HIV. A Tuberculose tem cura? Em 14 de outubro de 2021 (OMS) declara que a pandemia de COVID-19 reverteu anos de progresso global no combate à tuberculose e, pela primeira vem em mais de uma década, as mortes pela doença aumentaram, de acordo com o relatório global da Organização Mundial da Saúde, (OMS).

Doenças infecciosas são doenças causadas por mocroorganismos como vírus, bactérias, protozoários ou fungos, que podem estar presentes no organismo sem causar qualquer dano ao organismo. No entanto, quando há alteração no sistema imune e outra condição clínica esses microorganismos podem proliferar, causando doenças e facilitando a entrada de outros microorganismos. Por isso, o SENHOR advertiu: “Não é o que entra, mas o que sai do indivíduo que contamina toda uma comunidade”. Muitas vezes as doenças infecciosas também podem ser transmitidas de pessoa para pessoa, sendo infectocontagiosas. “Pneumologista- HCFMUSP)” ÔMICRON, o que significa o nome da nova variante já identificada em todos os Continentes?

Inicialmente chamada de B.1.1529 pelo OMS, como nome de uma letra do alfabeto grego. Sua grafia é semelhante à letra “O”, ou seja, “Zero”. A própria palavra traduz do grego como “O MICRON”, que significa “Pequeno”.  Seria consciência ou uma metáfora da palavra “OMEGA”? O “O” da última palavra grega no figurativo, momento exato em que algo termina referente ao final. Ômega tem como símbolo o SENHOR dos Exércitos na Sua Revelação registrada no Livro de Apocalipse, assumindo como sendo o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim: “O que Era, o que É e o que há de Vir”. A letra “Ô” na sua forma minúscula, a variável que representa a velocidade angular de um corpo. Também na sua forma minúscula, representa a frequência angular de um círculo que se fecha como sendo “Fim”, quando utilizado associado à primeira letra do alfabeto grego “ALFA”. Na expressão “Alfa e Ômega”, que representa “Princípio e Fim”. Fechamento de um círculo a um novo começo. Mantenha sua fé “Inabalável”, ainda que seja do tamanho de um grão de mostarda. O que contamina o homem é o que brota do Coração. Portanto, cultive o SENHOR dos Exércitos, o “O” como símbolo do Deus de Guerra que Protege os Muros do seu Jardim Selado com o Escudo do Seu Santo Espírito.

“DRA MÔNICA DRUZIAN” – Psicopedagogia Através da Palavra



This post first appeared on Jonas Goes's Blog | Igreja Do Evangelho Quadrangul, please read the originial post: here

Share the post

“EU SOU O ALFA E O ÔMEGA”

×

Subscribe to Jonas Goes's Blog | Igreja Do Evangelho Quadrangul

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×