Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

NOS BRAÇOS DO PAI

Deus tem algo maravilhoso preparado para aqueles que o buscam e o segue de todo coração, sem duvidar de sua palavra.

Muitos dizem que seguem e amam ao Senhor, mas são poucos que verdadeiramente crêem em sua palavra e vive realmente pela fé. E é nos momentos de dor e de angustia muitas vezes, que nos deparamos com o tamanho da nossa fé.

Será que cremos mesmo, como dizemos, como cantamos e declaramos?

Seria maravilhoso se pelo menos a metade dos cristãos, realmente cressem na metade das palavras que declaram em louvores e até orações nos templos.

Ter fé diante de uma situação que nunca passamos ou nem ao menos pensamos em passar na vida, crer que o Senhor nos tirará de um dificuldade quando ela é apenas um exemplo para nós é muito fácil

Lemos histórias na bíblia e achamos verdadeiramente que se passássemos pelas mesmas situações nós também creríamos, mas, será que continuaríamos crendo no poder de Deus mesmo que fossemos ameaçados diante de uma fornalha ardente, ou a beira da cova dos leões?

Provavelmente jamais seremos jogados na cova de leões verdadeiros, mas no dia a dia passamos por situações até mesmo muito mais fáceis, que não precisam de uma prova tão contundente de nossa fé…..e infelizmente muitos de nós fraquejamos.

O que fazer pra ter fé realmente? Devemos orar pra ter mai fé?

Devemos ser como criança, uma criança que acredita na palavra do pai, não vacila e não duvida nem por um momento

Quando um pai segura uma criança no Colo, não vemos essa criança chorar, ou ficar olhando para o chão pensando em como seria se ela caísse, ou em quanto ela está em perigo. A criança quando está no colo do pai, fica aliviada, feliz, segura e não teme o mal, muito pelo contrário, quando ela vê o mal, aí é que ela corre para o colo do pai… se segura com todas as suas forças, descansa e até dorme porque sabe que ali ela está livre do perigo.

Se você está passando por uma situação muito difícil, e às vezes se sente sozinho e sem fé, pensa que Deus não está te ouvindo…

Eu quero te dizer que você está no colo do Pai, Ele te pega no colo e te diz “Não temas, Eu estou contigo”. Você não poderia estar em lugar mais seguro, não existe na terra um lugar de mais segurança do que o colo do nosso  Pai querido,  porque na terra não existe amor maior que o Dele.

Quando você não se sente importante, quando não se sente amado, ou que tudo dá errado na sua vida, esse Pai Querido te pega no colo e te mostra o quanto Ele te ama e tem zelado por sua vida.

Nunca se esqueça disso, corra para os braços do Pai, porque no mundo não existe braços mais fortes do que os Dele……


Arquivado em:MENSAGENS Tagged: BRAÇOS DO PAI, CONFIANÇA, CONFIANÇA EM DEUS, fé


This post first appeared on QUADRANGULAR MIRACATU - UMA IGREJA 100% FAMÍLIA, please read the originial post: here

Share the post

NOS BRAÇOS DO PAI

×

Subscribe to Quadrangular Miracatu - Uma Igreja 100% FamÍlia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×