Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Another

Yo Fellow Geeks!

Tive aqui um hiato de postagens por ausência de grandes emoções nerds na minha vida atual. No entanto estou de volta pra falar de um tema muito comum entre a comunidade geek: Anime.

Desde os projetos de lei S.O.P.A e P.I.P.A está mais difícil baixar os animes pelo medo que as pessoas tem de lançar as coisas na internet e depois serem presos. Pra mim a solução pra driblar essa lei é simples: Coloca tudo no servidor chinês! A lei afeta o brasileiro no sentido de que a internet não tem fronteiras limitadas geograficamente. Nós dependemos muito de alguns fansubs americanos, os quais não estão lançando animes com medo da repressão desses dois projetos de lei, que, apesar de não estarem em vigor, está claramente dando o que falar. Enquanto a confusão se desenrola dependemos de sites de animes online como o anitube. E foi explorando o anitube que descobri "Another".

Eu pessoalmente não sou entusiasta das tramas sombrias mas esse anime me chamou atenção. Baseado em um romance de terror de Yukito Ayatsuji, o anime recém-lançado no japão chegou no anitube quase ao mesmo tempo. A história acontece em uma cidade do interior, lar de uma história misteriosa. Em 1972 uma menina popular na escola morreu. Devastados, seus colegas se recusaram a aceitar a morte da menina e levaram o restante do ano letivo como se ela estivesse viva. Contudo, na foto da graduação da classe 3-3, apareceu alguém que não deveria estar lá: Misaki, a garota que estava supostamente morta. Em 1998, Koichi chega na cidade e começa a frequentar a escola na qual Misaki estudou se deparando com muitos mistérios e segredos.

Enfim, vou postar o trailer aqui e na postagem seguinte vou falar sobre o festival do japão que aconteceu aqui em BH.



This post first appeared on GEEK X SOCIEDADE, please read the originial post: here

Share the post

Another

×

Subscribe to Geek X Sociedade

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×