Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ele Te trai?

Olá mulheres desconfiadas, como vão?

Bom. A julgar pela curiosidade, nada bem não é?

Meu nome é Mr. Brand e serei seu conselheiro para assuntos relacionados aos homens. Sei de tudo porque também sou um!

Para iniciar este blog que deverá se tornar uma importante ferramenta para que as mulheres desvendem o enigmático mundo dos homens, tratarei de um assunto que, com certeza, tira o sono de muitas de vocês: A Traição!

Muito já foi dito sobre ela. Psicólogos e outros especialistas procuram explicar o fenômeno, mas eu não farei Isso. Aqui o negócio é o seguinte: Descobrir se o cara te trai, afinal de contas foi por isso que você veio aqui, não foi?

Quantas vezes você já não se perguntou: Será que sou chifruda? Será que ele me trai?

Os homens são burros e ponto final. Não conseguem trair sem deixar vestígios como fazem as mulheres, por isso, uma mulher treinada conseguirá, com alguma facilidade, descobrir se está ou não sendo traída. Basta que siga algumas dessas estratégias:

1- Ele sempre atende o celular?

Se sim, as chances de ele estar te traindo estão reduzidas, podes começar a se martirizar por ter duvidado do anjinho.

Se não, cuidado! acenda as luzes da desconfiança. Atente para os motivos alegados por ele para não atender. As famosas “fui ao banheiro e esqueci o celular” e “não ouvi tocar” já estão fora de moda. Os homens modernos utilizam outras, como “coloquei no modo de vibrar e não ouvi” ou “esqueci no carro”. Mas o importante é que você tenha o bom senso de não ligar nos horários em que ele está na aula ou no trabalho (salvo se ele assim a autorizar).

Se quando você liga e cai na caixa posta direto e isso acontece com frequência, ele pode ter comprado um outro chip para falar com a (s) outra (s).

2- Ele desmarca compromissos com você?

Se não, relaxa, ele é quase um santo!

Se sim, cuidado!uma ou outra vez, tudo bem, mas se isso for uma constante, você é uma séria candidata a carregar um par de guampas na cabeça. Homens são burros, como já mencionei acima, por isso não se dão ao trabalho de planejar com antecedência o rolê com a outra, logo, acertos são necessários e aí surge a necessidade de desmarcar compromissos. Desculpas vagas são o sinal da mentira. Que tipo?

Do tipo “ai amor, terei que ir para a casa da minha avó pegar uma receita de bolo que minha mãe….” e por aí vai.

3- Ele minimiza o Face/Similares quando você se aproxima?

Se ele permanece do mesmo jeito quando você chega perto dele na internet, relaxa, ele vai para o céu!

Se o rapaz fecha a internet ou sai fechando as páginas quando você se aproxima cuidado! o cara tem rabo preso! Caso ele esteja usando o PC ou note dele, nada poderá ser feito, mas se ele for burro o suficiente para acessar páginas no seu PC ou note, basta dar uma pesquisada nas páginas acessadas para configurar o flagrante.

4- O nível de esperma.

Tô até conseguindo ver a sua cara de nojo ao ler o título deste ítem, mas vá por mim, é batata!

Se vocês possuem uma vida sexual ativa, você deve saber a quantidade média de esperma que ele ejacula. Quando você sai do chico, por exemplo, é esperado que na primeira transa ele ejacule mais do que o normal. Se a porra estiver escassa é sinal de que ele anda se masturbando demais ou pior: comendo outra menina!

5- O Celular – Fonte de informações!

Hoje em dia, o celular é uma rica fonte de informações pessoais. Nele estão guardados dados que podem lhe guiar na descoberta da traição.

Caso você tenha acesso ao aparelho, vá direto para as mensagens. É a parte mais importante para quem quer descobrir traições. ligações não provam nada e além disso, ele pode mudar os nomes na agenda para esconder possíveis contatos (homens fazem isso mesmo). É bom olhar todas, mas dê preferência para a caixa de saída, pois, a outra geralmente usa mensagens de conteúdo amplo e ele sempre poderá dizer que recebeu a msg por engano e na caixa de saída estão as coisas que ele escreveu, logo, é flagrante na certa!

Bom. Há muitos outros meios de se descobrir a traição, mas vou deixar para um outro dia.

Lembre-se que homens que amam também traem, por isso, não quer dizer que ele não te ama!

É importante que se diga que estes métodos não são infalíveis, mas muito eficazes e o mais importante:

Só procure se você realmente for tomar uma atitude. Se for perdoar o cafajeste, nem se dê ao trabalho. Contente-se em ser chifruda!!!



Tagged: Amor, ele me ama?, ele me trai?, Sexo, Traição


This post first appeared on Tudo Sobre Homens, please read the originial post: here

Share the post

Ele Te trai?

×

Subscribe to Tudo Sobre Homens

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×