Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os Amigos do Seu Namorado São Seus Inimigos?

Olá mulheres, Mr. Brand voltando.

Hoje gostaria de tratar de um assunto que já foi responsável por acabar com muito relacionamento por aí: A disputa entre os Amigos do namorado e a namorada pelo tempo do namorado.

Hoje em dia, quase todo mundo é ocupado! Tempo virou um recurso escasso e, via de regra, a maioria dos namoros passa por grandes períodos onde os apaixonados não se encontram. Com isto, o casal tende a valorizar mais ainda os períodos de liberade sem intromissões, mas, daí, chegam os Amigos Dele querendo fazer rolê. E agora??

Bom. Há casos e casos, mas, vou falar de maneira geral sobre o que penso do assunto. Há duas grandes formas de se agir nestes casos: Lutar contra eles ou Juntar-se a eles.

Não vale a pena disputar

A amizade e o namoro são formas de relacionamento (ah vá!) e, em média, as amizades duram mais que os namoros, ou seja, ele continuará tendo amigos. Não adianta tentar afastar o cara dos amigos. No futuro, os amigos, provavelmente, ainda serão amigos Dele. Ser Amiga Dos Amigos dele é uma escolha inteligente!

Amigos Incentivam a Traição

Aí que está! Se você escolhe lutar contra, é muito provável que os amigos dele serão seus inimigos e isso pode ser decisivo para que os amigos Incentivem ou não a traição.

Caso você decida Ser Amiga Dos amigos dele, o incentivo pode (EU DISSE PODE) não acontecer! Deve haver confiança, acima de tudo. Não dá para ficar namorando um cara que pode te trair por influência alheia….

O mais importante é você namorar um cara que saiba equilibrar a atenção dada às coisas dele e você também deve fazer isto. Nada de planejar o final de semana dos dois na terça-feira! Espaço é bom para o casal.

Sair com os amigos dele pode ser uma boa, mas, só quando o rolê não for aqueles de enfoque masculino, senão, vais ganhar fama de fiscalizadora do namorado. Não é melhor chamar umas amigas e sair também?

Eu aposto no “Junte-se a eles”, e você?




This post first appeared on Tudo Sobre Homens, please read the originial post: here

Share the post

Os Amigos do Seu Namorado São Seus Inimigos?

×

Subscribe to Tudo Sobre Homens

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×