Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

"Ele me disse para escolher entre isso e ele": a vencedora da Miss Bumbum revela que deixou seu marido para competir em concurso que vê os finalistas mostrarem seus derrières em tiras fracas A favorita Rosie Oliveira, do Amazonas, foi eleita Miss Bumbum Brasil 2017 Ela diz que não se arrepende de deixar o marido para perseguir o sonho de ganhar o concurso Quatorze concorrentes exibiram seus fundos na final deste ano em São Paulo


É um concurso de beleza como nenhum outro - com Mulheres competindo para ver quem tem o melhor derriere. 
E a vencedora da Miss Bumbum Deste Ano revelou como ela deixou seu marido para participar da competição em São Paulo, Brasil. 
Depois de bater 13 outras garotas de Fundo grande para pegar o título cobiçado, Rosie Oliveira, 28, revelou como seu marido a fez escolher entre ele e entrar no concurso de beleza. 
No entanto, ela insistiu que ela não se arrepende de deixar o filho perseguir seu sonho de ser nomeado o dono do fundo mais bonito do Brasil.
Rosie Oliveira, do Amazonas, Brasil, que foi eleita Miss Bumbum 2017, revelou que deixou seu marido para participar do concurso 



A morena glamorosa foi vista mostrando seu derriere em uma tanga de lantejoulas durante a final 
Rosie, que explodiu em lágrimas depois de ter sido anunciada o vencedor da competição em uma cerimônia brilhante em São Paulo, disse: "Ele me disse para escolher entre isso e ele. Mas eu já entrei na competição sem ele saber.
"Foi a decisão mais fácil que já fiz. Eu sonhei com esse momento desde que eu era criança, eu não deixaria meu marido entrar no caminho. Ainda está afundando, ainda não posso acreditar que realmente aconteceu. Estou me beliscando para ver se eu ainda posso acordar.
Mas ela acrescentou: "Eu sei que pessoas de todo o Brasil esperam muito de sua Miss Bumbum, e eu não as decepcionarei. Quero que o Brasil melhore, então temos saúde, educação e segurança para todos.


"Também fui oferecido um tiro na revista Playboy, mas ainda não é definitivo."
Sendo coroado, a Miss Bumbum do país significa que Rosie, que representa o estado da selva do Amazonas e que estudou jornalismo, se tornará um megastar.
Os vencedores anteriores passaram a ganhar milhões em endossos, aparições e revistas, incluindo a vencedora do ano passado, Erica Canela, que se tornou uma celebridade instantânea e estrelou um reality show em Portugal.
Quatorze concorrentes ocorreram na final deste ano, pavimentando suas coisas na passarela  
Os finalistas mostraram suas curvas em uma série de conjuntos fracos enquanto competiam pela coroa deste ano 
E as 14 mulheres que competiram pelo título na final da noite passada souberam como suas vidas poderiam mudar de um dia para o outro, pois cada um deles desfilou suas costas na frente de um painel de 12 juízes.
Em primeiro lugar, eles desceram a passarela vestindo sua escolha de vestido de noite antes de mostrar uma série de conjuntos fracos enquanto dançavam para a escolha da música.
E muitos deixaram pouco para a imaginação enquanto eles balançavam, tremiam e giram seus fundos, que mediram entre 92 e 107 cm de rodada.
Um candidato, de repente, tirou o topo do biquíni, depois o fundo do biquíni, para revelar apenas lantejouas cobrindo seu modesto.
Outra mulher, desesperada por impressionar, desceu a todos os pés e sacudiu sua beleza para o deleite de um piso cheio de repórteres e fotógrafos de todo o Brasil para cobrir o que é considerado um dos maiores eventos do ano.
O concurso infame vê mulheres concorrentes para ver quem tem o melhor derriere 
Um dos concorrentes optou por um conjunto inspirado no Suicide Squad para a competição 
Mas a juíza Gisele Alquas disse que estava procurando carisma e não apenas um grande fundo.
Ela disse: "Tudo tem que ser proporcional, para ter um fundo muito alto, você também deve ser alto.
"Mas o vencedor de Miss Bumbum representa o fundo brasileiro fora do Brasil, então não é apenas sobre seu fundo. Eles precisam ter carisma e têm uma personalidade cativante também, então é isso que eu estou procurando.
"O fundo é a obsessão nacional do Brasil. Muito mais do que seus peitos ou qualquer outra parte de seu corpo, as mulheres aqui cuidam mais suas costas.
Jessica Lopes, uma subcampeão anterior que também estava no painel de julgamento, acrescentou: "Estou procurando simetria no bumbum. Mas eu também quero encontrar uma mulher que esteja realmente disposta a usar a camiseta e levar o fundo brasileiro ao redor do mundo, então eu preciso ver o entusiasmo.
Rosie Oliveira, que era a candidata do topo do concurso, ficou encantada quando foi coroada como vencedora 
Um concorrente assegurou-se de mostrar seus ativos enquanto dançava na passarela


"Nós nos orgulhamos em nossos fundos. Deus nos deu bons fundos para os brasileiros. Nossa Miss Bumbum é um reflexo de todos nós, é por isso que escolher um vencedor é uma tarefa tão séria.
A final foi o clímax de uma campanha de quatro meses para os adeptos da Miss Bumbum, que foram expulsos de 27 mulheres, cada uma representando um estado brasileiro, por uma pesquisa pública na qual mais de 17 milhões de pessoas votaram.
Muitas mulheres chegaram a extremos para chamar a atenção das pessoas, incluindo posar em biquínis feitos de lajes de carne e amarrando-se a árvores para protestar contra a destruição da floresta amazônica.
Ter um fundo maior e mais firme do que o resto também significa uma rotina diária extenuante de sessões de aumento de nádegas no ginásio, enquanto alguns gastam milhares em tratamentos e cremes e dietas anticelulíticas.
Mas o concurso deste ano também foi marcado por escândalos e alegações de truques sujos.
Outra concorrente optou por um traje angélico para a final, optando por um deslumbrante conjunto de biquínis de lantejouinha branca 

biquínis de lantejouinha branca 
Um participante foi visto se contorcendo na passarela enquanto os membros da audiência assistiram 
No mês passado, a competição foi jogada em desordem após seis participantes terem enganado seu caminho para as finais, usando o software de computador para acumular milhares de votos extras on-line.
As mulheres foram punidas por ser atracado de 40.000 votos cada, mas ainda chegou à final.
E depois que uma das mulheres acusou o concorrente com o maior fundo, Andrea Prata, de ter implantes inferiores, ela teve que ter a raia de trás para provar que era natural.
Andrea, que representa o estado do norte do Pará, ganhou o prêmio Miss Sympathy da noite passada, um título votado pelas próprias mulheres pelo concorrente que mais gostaram.
Era depois das 1 da manhã quando, com as performances e os votos contados, o momento em que o Brasil esperara quando o vencedor da Miss Bumbum 2017 foi anunciado finalmente chegou.
O concurso deste ano foi prejudicado por controvérsia depois que alguns dos concorrentes foram acusados ​​de usar robôs para votar
Seis finalistas, incluindo o vencedor final (foto), foram deduzidos 40.000 votos cada
Em terceiro e segundo lugar, respectivamente, Jane Ferreira, representando o estado de Pernambuco, e Raissa Barbosa, do estado do Acre.
O vencedor Rosie gritou com prazer como o nome dela foi lido, antes de se tornar emocionado quando ela abraçou e beijou seus partidários, enquanto as outras mulheres olhavam atrás dela, mal disfarçando sua inveja e desgosto.
Quem não fez o pódio, Grazy Alves, representante do estado da Bahia, brincou mais tarde: "Ela não tem a beleza brasileira. Para representar o fundo brasileiro, precisa ser grande, com coxas grandes, como as minhas. Ela é muito fina para ser bem sucedida.
Rosie, no entanto, já está pensando grande, incluindo, segundo ela, usando seu título para capacitar as mulheres e acabar com a cultura machista brasileira.
Os concorrentes também mostraram as figuras sensacionais em vestidos de noite durante o concurso 
Como ela estava dando entrevistas após sua vitória, um homem não identificado bêbado veio por trás e agarrou seu fundo, depois do que ela se virou e bateu no rosto.
Ela disse: "É exatamente isso que eu quero lutar contra. Só porque sou Miss Bumbum não significa que eles podem desrespeitar-me. Eu quero mostrar às mulheres que você ainda pode ter um fundo muito bonito e não ser tratado como um objeto ". 
A concorrência deste ano era mais "elegante" do que os anos anteriores, com bums maiores que 107cm proibidos do concurso. 
O concurso Miss Bumbum tornou-se mundialmente famoso desde que foi lançado em 2011 pelo jornalista e empresário Cacau Oliver.




This post first appeared on Vpxnow, please read the originial post: here

Share the post

"Ele me disse para escolher entre isso e ele": a vencedora da Miss Bumbum revela que deixou seu marido para competir em concurso que vê os finalistas mostrarem seus derrières em tiras fracas A favorita Rosie Oliveira, do Amazonas, foi eleita Miss Bumbum Brasil 2017 Ela diz que não se arrepende de deixar o marido para perseguir o sonho de ganhar o concurso Quatorze concorrentes exibiram seus fundos na final deste ano em São Paulo

×

Subscribe to Vpxnow

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×