Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Google proíbe aplicativos Play Store que colocam anúncios em sua tela de bloqueio




Os anúncios em Aplicativos não são necessariamente uma coisa ruim, mas quando Eles invadem porções do telefone, você não pode evitar ou constantemente interagir, que pode atravessar uma linha. Os anúncios da Lockscreen mostraram bastante freqüentemente em aplicativos na Play Store, mas isso não é mais, graças a uma mudança de política do Google .

Primeiro descoberto pela Android Police , o Google decidiu proibir aplicativos, não que simplesmente incluam anúncios na tela de bloqueio, mas sim aqueles que adicionam métodos de monetização depois que eles já estiveram na Play Store por algum tempo, a menos que esse seja o único propósito de a aplicação.
A menos que o propósito exclusivo do aplicativo seja o de uma tela de bloqueio, as aplicações não podem apresentar anúncios ou recursos que monetizem a exibição bloqueada de um dispositivo.
Já vimos exemplos desse tipo de prática antes, sendo um exemplo notável o ES File Explorer , que adicionou anúncios esqueletos incompletos uma vez no passado.

Esta nova política faz muito sentido, já que muitos acham que é irritante ter anúncios com lockscreen que aparecem a partir de um aplicativo que eles não esperavam que eles vieram, mas aqueles que usam um aplicativo de bloqueio dedicado provavelmente têm uma idéia geral do que eles ' estão entrando.



This post first appeared on Vpxnow, please read the originial post: here

Share the post

Google proíbe aplicativos Play Store que colocam anúncios em sua tela de bloqueio

×

Subscribe to Vpxnow

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×