Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

As praias mais bonitas do mundo

Tags: beach praia areia
Aficionados da Praia, regozijem-se! Nós cavamos profundamente para encontrar alguns dos mais belos trechos de Areia do mundo, da Grécia até a Grande Barreira de Corais.


Anse Intendance, Seychelles

Selvagem, remoto e absolutamente cativante, esta praia espetacular na ilha de Mahé é apoiada por uma selva exuberante e tem areia tão branca que você precisará de óculos de sol para o brilho. O luxuoso resort Banyan Tree tem acesso primo à praia e também oferece aos hóspedes a oportunidade de observar tartarugas durante a estação de nidificação, de outubro a fevereiro.


Railay Beach, Krabi, Tailândia

O sul da Tailândia é o lar de inúmeros trechos de areia Instagrammable, mas esse local escondido leva a coroa para uma beleza ultrajante. Acessível apenas de barco, a praia é flanqueada por penhascos de calcário e selva, enquanto a água brilha com uma intensidade azul quase real.


Playa Grande, Guanacaste, Costa Rica

Esta jóia na costa do Pacífico Norte do país satisfaz praticamente todas as exigências para a perfeição à beira-mar - uma costa intocada e protegida, uma vida selvagem incrível (a área atrai tartarugas cepas) e excelente surfeo. Nadadores devem bater até Playa Ventanas, no extremo norte da praia, para uma baía protegida perfeita para nadar e mergulhar.




Whitehaven Beach, Whitsundays, Austrália

Existem poucas maneiras melhores de entender a enorme escala majestosa da Grande Barreira de Corais do que do ar, e essa é a perspectiva que você começa antes de tocar nesta varredura de quatro milhas de classe mundial de areia branca, alcançada por helicóptero ou hidroavião . No caminho, fique de olho em "Heart Reef" - um pequeno afloramento de coral de forma romântica, abandonado em algumas das águas mais altas que você verá.


Playa Caleton, República Dominicana

Este íntimo e deslumbrante esconderijo deslumbrante na costa leste de D.R. - onde o Atlântico se encontra com o Caribe - atrai sybarites com águas mornas, calmas, gin-clear, palmeiras de nodding e um monte de barracas de frutos do mar arejadas na sombra. Puro êxtase.


Myrtos Beach, Kefalonia, Grécia

Este deslumbrante jónico fica entre duas montanhas, Agia Dynati e Kalon Oros, e é famoso por suas sublimes praias de seixos de calcário branco e água azul turquesa, bem como pinch-me pores do sol sobre o Mar Jónico.


Sugar Beach, St. Lucia

Para pura, show-off gorgeousness, Sugar Beach não tem rival. Situado entre os ícones gêmeos desta estrela caribenha luxuriante, as fichas vulcânicas de Pitons-rainforest-swathed que se elevam como monólitos do oceano - esta curva compacta de areia branca é um vencedor seguro. Para obter vantagens de bragging, entre no swanky, Ocean Beach Sugar Beach, A Viceroy Resort.



Horseshoe Bay Beach, Bermuda

Ambos tropicais e completamente ingleses, a ilha peculiar das Bermudas prepara algumas das melhores praias ao redor, incluindo esta na costa sul. Como o nome sugere, a areia em pálido rosa pálido se curva em torno de uma baía bonita e surpreendentemente azul. Depois de tomar sol, repare em um dos restaurantes à beira-mar para um sanduíche de peixe e um Dark 'n' Stormy® - o cocktail foi inventado há muitos anos na década de 1920.

Maroma Beach, Riviera Maya

Uma vez que um segredo de insider, esta tira de tirar o fôlego da praia clássica do Caribe na Riviera Maya, do México, atingiu o horário nobre, mas ainda consegue deslumbrar com a sua extensão de areia branca, água limpa quente e abundante de alta temperatura, Esconderijos de fim, como o Belmont Maroma Resort & Spa.

Praia de Fontelina, Capri, Itália

Se o glamour é um requisito não negociável para o seu dia de praia, não procure mais do que esse ponto de acesso swoony nas rochas ao pé das falésias de Capri. Não só a praia oferece vistas deslumbrantes ininterruptas sobre as famosas formações rochosas de Faraglioni e a natação nas águas do Adriático azul-verde, há mesmo um clube de praia onde as pessoas bonitas vêm para sorver Prosecco e mordiscam os frutos do mar apenas capturados.





This post first appeared on Vpxnow, please read the originial post: here

Share the post

As praias mais bonitas do mundo

×

Subscribe to Vpxnow

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×