Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Luxo duradouro: um aluguel de inverno a longo prazo na Andaluzia

Nos últimos anos, testemunharam o aumento estelar de viagens experienciais, explorações culturais imersivas e uma abordagem de vida lenta para as férias. Certamente, alguns irão apontar para experiências imersivas e que alterem a vida dentro do período de uma ou duas semanas que lhes são oferecidas pelo local de trabalho e outras restrições de vida; no entanto, por definição, uma abordagem de vida lenta exige tempo, e pode-se realmente "viver como um local" em uma estadia introdutória e curta? Esse tipo de chamada "imersão" é mais parecida com um banho rápido!
Na Europa, a Andaluzia é verdadeiramente um dos destinos mais desejáveis ​​e fascinantes para uma estadia de Inverno de longo prazo. Por que tão sedutor? O sabor doce da flor de laranjeira, o vislumbre de uma vila branca perched espetacularmente em cima de uma crista, o golpe de uma guitarra flamenca; As lembranças da Andaluzia são tão evocativas quanto elas são. Visitar um lugar tão culturalmente rico como a Andaluzia em qualquer estação deixa a maioria dos visitantes famintos por mais. Então, quando você já experimentou o sol poderoso e as festas animadas do sul da Espanha, no auge do verão, mergulhar na vida espanhola com uma visita de inverno oferece uma experiência de férias inigualáveis.


O inverno na Andaluzia oferece um sabor diferente, um ritmo diferente e uma inclinação única em uma região talvez mais conhecida como o paraíso do solista. Viajantes afortunados que experimentam a Andaluzia após a multidão de turistas se retiram, podem desfrutar de um ambiente repousante que é o mundo longe da azáfama da vida espanhola no verão. As temperaturas permanecem altas, o mar está no seu mais quente, e uma certa calma cai sobre as cidades pitorescas e aldeias. Se, durante os visitantes do verão, atropelar os jardins do palácio de tais locais como a Alhambra, no inverno você pode desfrutar deste monumento bonito e outros em silêncio relativo e reflexivo ... Um relaxamento fácil acompanha um caloroso sol limão, ainda alto no céu andaluz; O clima da Andaluzia no inverno é recuperador, relaxante e convincente.


As temperaturas médias superiores a 20ºC na costa andaluza fazem da região um dos melhores lugares da Europa continental para os raios de inverno, com o melhor clima da Europa. Com perpetuamente lindos e claros dias de inverno ensolarado, é quase como se a primavera e o outono se fundissem em uma sem temporada de "inverno", certamente não o tipo de inverno frio ao qual os britânicos e a maioria dos europeus ocidentais estão acostumados.
Mas o que fazer durante sua visita de longo prazo?
O inverno na Andaluzia possui uma atração verdadeiramente especial para os viajantes que buscam as experiências da vida real que inicialmente os obrigaram a viajar. Com tarifas aéreas fora de pico, contratações de carros com desconto e benefício das taxas de acomodação de baixa temporada, os viajantes não ligados às férias escolares gozam de uma posição bastante privilegiada. Os visitantes de inverno da Andaluzia podem mergulhar em experiências de viagem transformadoras, escolhendo uma estadia de inverno de longo prazo: estude espanhol, experimente a vida local, viva e coma como um local, descubra as antigas tradições da região e realmente mergulhe na superfície da vida aqui em esta região deslumbrante e única ... a um ritmo fácil.



Este clima de clima temperado contrasta com o calor brutal do verão, momento em que as caminhadas e as explorações de vida selvagem são quase impossíveis, se não claramente perigosas. As paisagens da Andaluzia rural são de tirar o fôlego e uma das melhores maneiras de apreciar sua diversidade e a beleza é a pé. Os viajantes que desejam explorar as inúmeras áreas de beleza natural e os locais do Patrimônio Mundial da UNESCO, aproveitando uma expedição de caminhadas no inverno, irão encantar as oportunidades disponíveis. Um labirinto de pistas atravessa florestas exuberantes e de aldeia a aldeia, enquanto as pistas de pastores ziguezagueam nas montanhas e voltam a cair, onde a vida selvagem e a observação de aves pagam dividendos. Tudo isso parece ainda mais encantador no inverno, quando o sol quente lança uma luz dourada única sobre tudo, aumentando toda a área com o toque de Midas. As condições de inverno são ideais, e os destinos de rodagem mais saudáveis são ainda mais agradáveis no inverno por estarem menos bem naquele momento.


Os mercados de inverno também assumem um sabor diferente, marcando a mudança das estações tanto quanto as cores das paisagens. Agora, as bancas explodiram com charcutaria ibérica, feijões saudáveis, espinafres de curling escuro, pequenas ternuras de casca, beringelas, abóbora, inhame e grandes cebolas roxas. Especiarias perfumadas e vinhos profundos de rubi se assemelham a atenção junto com largas porcas de atum e queijos feitos à mão. Naturalmente, os meses de inverno e as águas mais frescas são melhores para marisco fresco e moluscos do abundante Mediterrâneo. A cozinha de inverno muda de acordo, de alguma forma oferecendo uma sensação de isolamento e mais autenticidade do que a contrapartida do verão. Isso é evidente na tarifa de restaurantes locais e fazendas, dando refeições invernais e explorações culinárias um toque sazonal exclusivo.


E uma visita de inverno à Andaluzia não significa renunciar às alegrias da neve recentemente caída. As montanhas de Sierra Nevada acima de Granada são a segunda cadeia de montanhas mais alta da Europa continental e recebem uma temporada de esqui impressionantemente longa, que vai de novembro até abril. O resort hospeda regularmente eventos de classe mundial, como as Superfinais da Copa do Mundo FIS Freestyle Ski e Snowboard e os Campeonatos Mundiais. Da estação mais alta a 3300m, você pode esquecer que você está na Espanha, ainda que o resort fica a 30 minutos da costa e é uma experiência comum para atingir as encostas pela manhã e a praia à tarde. A Sierra Nevada apresenta uma oportunidade de esqui verdadeiramente única no coração do Mediterrâneo - quem não gosta de brilhar enquanto esqui ?!
O luxo do tempo

Foi dito que, em última instância, o maior luxo é tempo sem tempo, sem compromisso, tempo para fazer o que quer que seja com uma clara falta de pressa. Isso se aplica pelo menos tanto para viajar como faz para a vida diária. As viagens devem ser mais como um caso de amor gradualmente intensivo, ao invés de uma corrida ao final. E a Andaluzia oferece todo o fascínio e sensualidade de um amante exótico e misterioso, com os braços abertos e uma promessa sugestiva de muito mais para ser descoberto ... se você tiver tempo.





This post first appeared on Vpxnow, please read the originial post: here

Share the post

Luxo duradouro: um aluguel de inverno a longo prazo na Andaluzia

×

Subscribe to Vpxnow

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×