Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

PRAIA DOS PESCADORES - CABO FRIO, RJ


Praia dos Pescadores

Num dos lugares mais fantásticos para a prática de trilhas em Cabo Frio, no Morro do Vigia, entre as praias do Peró e Conchas, está localizada a linda prainha dos pescadores.
A Praia Dos Pescadores recebeu esse nome porque sempre estão paradas nela pequenas embarcações de pescadores. Além de ser um lugar especial para mergulho e a pesca submarina.
Trata-se de uma praia pequena, virgem, deserta, desconhecida da maioria dos moradores e dos turistas que só se chega a mesma através da Trilha do Morro do Vigia ou através de embarcações.
Mergulhar na Praia do Pescador é ter a certeza que se deparará com inúmeras tartarugas, algumas imensas, o que faz com que os mais corajosos mergulhem segurando nelas ou bem próximo as mesmas para tirar fotos e gravar vídeos.
A Praia do Pescador possuí águas claras, bem geladas e excelentes para um mergulho refrescante em dia de sol escaldante.
A poucos metros da Praia existe uma gruta fantástica, chamada Gruta do Vigia. Local que os trilheiros e visitantes adoram ir para tirar fotos.
Ao visitar a Praia das Conchas e do Peró não deixe de fazer a maravilhosa Trilha do Morro do Vigia, conhecer locais de rara beleza, magníficos costões rochosos e a pequena Praia Dos Pescadores. Será um passeio imperdível!

Texto: Acioli Junior
Foto: Jhony Bianch


This post first appeared on CANTINHO DAS IDEIAS (Carpe Diem Luciana), please read the originial post: here

Share the post

PRAIA DOS PESCADORES - CABO FRIO, RJ

×

Subscribe to Cantinho Das Ideias (carpe Diem Luciana)

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×