Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Marcelo Freixo e Luciana Genro não falam da morte de um escravo na Coreia do Norte

Você acha que falariam? Não deixaram de apoiar Maduro na Venezuela.
A extrema-esquerda que gosta até de relacionar a Lava Jato e Moro com o nazismo, não vê nada de errado no 'nazismo norte-coreano' ter escravizado uma pessoa por supostamente ter tentado roubar um cartaz, e pior, não satisfeito, o regime ultra autoritário e assassino seguiu até o limite da crueldade, devolvendo o homem - após tê-lo escravizado por anos - em estado de coma, decerto para que não contasse nada sobre o campo de escravos onde foi forçado a 'viver'.
Enquanto isso, a China, outro país comunista que gosta de usar trabalho análogo à escravidão, segue ajudando financiar o 'nazismo norte-coreano', possivelmente porque é ali que a China está terceirizando sua bomba atômica. - Outro motivo para apoiar o 'nazismo norte-coreano', não vejo.
Leia o que informou Luciano Ayan:

Por que Marcelo Freixo e Luciana Genro estão tão calados a respeito da morte do ex-detento americano da Coreia do Norte?

Como vimos hoje por aqui[goo.gl/3tufKd], o universitário Otto Wambier (de 22 anos) morreu nesta segunda, uma semana após ter sido mandado de volta aos EUA pela ditadura socialista da Coreia do Norte. Ele foi enviado já em coma para sua família. Nota-se que civilização é algo que não existe por aquelas bandas.

Daí resolvi vasculhar algumas páginas de socialistas (apoiadores do regime de Kim Jong-un).

Passei pelas páginas de Marcelo Freixo e Luciana Genro, por exemplo. Não vi uma manifestação sequer de pesar pela morte de Otto Wambier.

Por que não falam nada? Já que inventaram a patranha de que é possível existir “socialismo com liberdade”, não deveriam ter vindo a público detonar o regime de Kim Jong-un por essa barbárie? Mas só ouvimos o barulho do grilo por parte dessa gente.

Nota-se que o tal “socialismo e liberdade” proposto por essa gente é só fachada.
Fonte: lucianoayan.com/2017/06/19/por-que-marcelo-freixo-e-luciana-genro-estao-tao-calados-a-respeito-da-morte-do-ex-detento-americano-da-coreia-do-norte

Socialistas apoiam ditaduras de seus comparsas, mas para férias, EUA capitalista é que é bom mesmo
Mais informações »


This post first appeared on O Brasil PtQ, Um Zélefante Incomodam Muita Gente., please read the originial post: here

Share the post

Marcelo Freixo e Luciana Genro não falam da morte de um escravo na Coreia do Norte

×

Subscribe to O Brasil Ptq, Um Zélefante Incomodam Muita Gente.

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×