Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

quantos impossíveis já fizemos?

C. MENEZES – [De repente solteira]. MAR 26 2023

O filme de animação da Netflix, A Elefanta do Mágico, um filme “água com açúcar”. A história é bem previsível, a qualidade gráfica da animação é sensacional.

A mensagem faz refletir sobre coisas básicas da nossa vida; amizade, família, fé, coragem, determinação e esperança. A esperança por dias melhores, por uma saúde melhor, por um mundo melhor. Confesso que a minha esperança “anda” apagada ultimamente, tem sido desafiador volta a acreditar em mim mesma.

“A Elefanta do Mágico” pode mostrar que sonhar e manter a esperança apesar das nuvens escuras é possível, que com ajuda e apoio podemos enfrentar nossos fantasmas, e que a vida pode ser mágica, se tivermos fé, em nós mesmos e no mundo ao nosso redor.

Embora, os tempos difíceis nos façam paralisar por diversas vezes ao longo da nossa existência, há uma força maior que nos guia, o impossível pode ser possível, para além das histórias encantadas e fantasiosas.

A Elefanta do Mágico – Trailer oficial. Netflix Brasil – 2023 16 fev

Peter está em busca da irmã, desaparecida há muito tempo. Um dia, ele vê uma vidente na praça da cidade e decide perguntar se a irmã continua viva. A resposta é surpreendente: para encontrá-la, ele precisará procurar um mágico que fará uma elefanta aparecer. Assim, Peter embarca em uma missão emocionante, tentando concluir três tarefas que parecem impossíveis, mas que serão uma aventura inesquecível prestes a mudar a cidade toda para sempre.

Baseado no livro clássico de Kate DiCamillo, vencedora de dois prêmios Newbery.

Um garoto aceita o desafio proposto por um rei: realizar três tarefas impossíveis para ganhar uma elefanta mágica e ter a chance de ir atrás de seu destino.

E você, quantos impossíveis já fez?

Palavras Perdidas: Índio Educa, Vamos plantar água?, 12 filmes emocionalmente delicados para ver com as crianças

Apoie e adquira o artesanato confeccionado pelas mãos das mulheres indígenas:

Art and culture of the native peoples of our planet. ART AMBA MIRIM



This post first appeared on Relatório Figueiredo | Um Canceriano Sem Lar., please read the originial post: here

Share the post

quantos impossíveis já fizemos?

×

Subscribe to Relatório Figueiredo | Um Canceriano Sem Lar.

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×