Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

14 ideias de suportes para chaves DIY 1.2

Você já chegou atrasado em seus compromissos porque nunca consegue localizar suas Chaves, apresentamos uma sugestão funcional e visualmente atraente! casa.abril.com.br – 19 jan 2022, 17h24

Diversos tutorias de porta-chaves DIY tornam possível criar uma peça personalizada para se encaixar como uma luva no seu espaço!

Style Motivation/Goods Home Design

Combinar Madeira em tons claros e cordão de camurça crua, bolas de madeira mantém cada chave segura em seu lugar e funcionam como chaveiros úteis, diferenciando tamanhos, cores e materiais.

A Beautiful Mess/the spruce

Este modelo apresenta um design inteligente: cada cavilha de madeira é totalmente removível de seu slot, assim, você pode pegar a chave e sair pela porta com mais facilidade. Pinte cada ponta das cavilhas com uma cor diferente, criando uma distinção entre elas e deixando claro seu propósito.

The Crafted Life/the spruce

Reutilizando um pedaço de madeira construa um porta-chaves com madeira rústica e adicione um toque moderno com detalhes coloridos e até frases. Para selar, utilize verniz em spray.

A tinta de madeira pode ser aplicada ​para imitar um shiplap, totalmente criando do zero. A resina permite um toque brilhante de cor, que trará um visual interessante para a sua entrada, não precisa de ferramentas elétricas, e adicione os ganchos enquanto o produto ainda está pegajoso.

Making Manzanita/the spruce

Uma moldura de foto com um conjunto de ganchos diretamente no porta-retrato transforme-o em um porta-chaves! Se for trabalhar com uma moldura de cerâmica ou plástico, opte por um cimento de borracha resistente para garantir durabilidade.

I Spy DIY/the spruce

Um quadro-negro é perfeito para quem quer rotular cada conjunto de chaves com sua finalidade nunca foi tão fácil.

Family Handyman/the spruce

Buscando por um desafio de marcenaria? Considere reproduzir o modelo abaixo. Utilize uma serra de esquadria e uma furadeira. O design é absolutamente uma obra de arte por si só, mas sua praticidade o torna ainda mais especial, crie seu próprio padrão com madeiras em vários tons.

Frugal Mom Eh!/the spruce

Pedaços de madeira de sucata podem ser reciclados, remodele um porta-retratos simples para funcionar como uma zona para o seu correio diário e as chaves da sua casa.

Palavras Perdidas: CARROS ALEATÓRIOS em CHAVES e CHAPOLIN!, 14 ideias de suportes para chaves DIY, Mais que chaves, 11 mini estufas DIY que você pode ter em casa jesushemp, Mini Arma de Choque 800 Mil Volts



This post first appeared on Relatório Figueiredo | Um Canceriano Sem Lar., please read the originial post: here

Share the post

14 ideias de suportes para chaves DIY 1.2

×

Subscribe to Relatório Figueiredo | Um Canceriano Sem Lar.

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×