Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

The Legend of The Crabe Phare

Curta de animação em Computação Gráfica 3D premiado: “A Lenda do Caranguejo Farol“, por Crabe Phare – TheCGBros. 13 de mar. de 2018

TheCGBros apresenta “A Lenda do Caranguejo Farol”- um filme de curso de graduação criado pelo talentoso time Crabe Phare e produzido na escola de ensino superior SUPINFOCOM em Valenciennes, França!

Um Caranguejo Gigante finge ser uma ilha e brinca com navios como se fossem os seus brinquedos – AVen In Filmes. 7 de nov. de 2022

Nome do FILME: A Lenda do Caranguejo Farol (The Legend of The Crabe Phare)

O crustáceo infernal, um caranguejo gigante cujas costas parecem ser terra firme, passou anos construindo uma coleção de naufrágios no fundo do mar. Um navio em particular sempre foi o tesouro favorito do caranguejo. Mas agora o caranguejo envelheceu e luta para capturar mais navios para adicionar à sua coleção!

Salve, salve, seres humanos e caranguejos enormes da terra. VULTO – Lugar Nenhum – 26 ABRIL, 2020.

The Legendo of the Crabe Phare é um curta francês, atrelado à SUPINFOCOM, que é uma universidade de computação gráfica. Não sei se é um curta de alunos, como muitos que já apareceram por aqui, mas é igualmente bom.

O curta conta a história de uma lenda terrível, um farol que fica, na verdade, nas costas de um caranguejo gigante. A lenda é verdadeira é claro, mas o legal é que nós vemos a história pelo ponto de vista do tal caranguejo. Ele começa filhotinho (já enorme), mas vai ficando ainda maior conforme fica mais velho. Apesar de ser um monstro enorme e aterrorizante, você consegue se identificar com o caranguejão.

O interessante é que, conforme ele cresce, a garra, que é o que dá poder para ele, fica maior do que ele próprio virando um fardo. Um fardo pesado demais. A vida é cíclica e sempre dá um jeito de seguir adiante.

Palavras Perdidas; Um Caranguejo Elétrico, Zodiac Cancer Tattoo, Ilha de plástico, Mergulhadores encontram 57 toneladas de lixo em ilha remota, Can You Ever Forgive Me?, SIGNOS, ORIXÁS E PLANETAS



This post first appeared on Relatório Figueiredo | Um Canceriano Sem Lar., please read the originial post: here

Share the post

The Legend of The Crabe Phare

×

Subscribe to Relatório Figueiredo | Um Canceriano Sem Lar.

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×