Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

ROBÔS FEITOS DE FERRO DOURADO NO 28º ANDAR ABAIXO DA ESFINGE?

ROBÔS FEITOS DE FERRO DOURADO NO 28º ANDAR ABAIXO DA ESFINGE? – Verdade Mundial

Desde 2014, as autoridades egípcias proibiram as escavações sob as pirâmides de Gizé e da Esfinge. O fato é que passagens subterrâneas até então desconhecidas e salas foram descobertos, câmaras e quartos subterrâneos até então desconhecidos foram encontrados lá.

Após essa descoberta, a entrada neste local foi estritamente proibida e a autorização foi emitida apenas para três pesquisadores estrangeiros (coincidência ou não, mas todos os três ingressaram no Instituto de Egiptologia do Cairo, ou seja, apoiam plenamente a versão acadêmica da origem deste complexo). Ufologia Oficial

O jornalista italiano e arqueólogo Antonio Laprieno levantou a hipótese de que a areia cobriu vários possiveis andares das masmorras do Egito moderno. Na verdade, a Esfinge e as Pirâmides seriam apenas o pináculo da criação e abaixo delas estaria a cidade inteira.

Há uma antiga parábola dos Garamantes (pessoas que provavelmente viveram no Egito antes dos egípcios) sobre um jovem que acabou em uma cidade perdida. Esta história remonta ao 14º milênio a.C.

A história continua:

“Então o homem se viu em uma sala iluminada por cobras elétricas. A luz solar não penetrava no interior, mas dezenas e centenas de lâmpadas misteriosas a emitiam. Dentro de cada uma das lâmpadas havia uma “serpente solar”. Talvez tenham sido eles os retratados em baixos-relevos do antigo Egito.

Além disso, Havia verdadeiras florestas nos andares inferiores das estruturas! Alguém ou algo criou um oásis subterrâneo. Debaixo do solo havia um lago e um rio fluindo nele. Não havia uma alma aqui, como se todos tivessem deixado este lugar recentemente. N3m3 – OVNI Hoje!

O famoso pesquisador Erich von Daniken acredita que no passado existia um paleocontato entre humanos e alienígenas. Provavelmente, em nosso planeta, de fato, dezenas de milhares de anos atrás, havia uma civilização desenvolvida.

Se os humanos eram ou não seus representantes é difícil responder, mas de acordo com a interpretação do especialista suíço, as Pirâmides e a Esfinge foram erguidas por alienígenas e aquele monstro brilhante é um “robô avançado” que brilha com a luz de lâmpadas misteriosas.

O egiptólogo francês Jacques Christian disse que em 1971 ele e seus colegas recorreram a um médium em busca de ajuda. Ele falou de vinte e seis guardas de ferro das masmorras do Egito. Quando questionado mais a respeito, ele exclamou que “viu robôs reais feitos de ferro dourado”. Eles estão localizados abaixo da Esfinge, a uma profundidade de 230 metros, no 28º andar subterrâneo, e protegem uma nave avançada.



This post first appeared on Relatório Figueiredo | Um Canceriano Sem Lar., please read the originial post: here

Share the post

ROBÔS FEITOS DE FERRO DOURADO NO 28º ANDAR ABAIXO DA ESFINGE?

×

Subscribe to Relatório Figueiredo | Um Canceriano Sem Lar.

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×