Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Torta geométrica

A norte americana Lauren Ko é escritora, artista e confeiteira autodidata, nasceu em San Diego – Califórnia, se mudou para o estado de Washington, onde abriu sua confeitaria, a Lolo Kitchen, em Seattle, sua especialidade são tortas nada convencionais, milimetricamente perfeitas, com sabores variados, cores e texturas que nunca imaginamos encontrar em tortas, seu trabalho é uma verdadeira arte, e já estampou diversas revistas, como Vogue e O Magazine. Vivimetalium

Torta de pera com cardamomo

Lauren nasceu em San Diego – Califórnia, porém recentemente se mudou para o estado de Washington, onde abriu sua confeitaria, a Lolo Kitchen. Sua conta no Instagram possui cada vez mais seguidores, ávidos por experimentar suas incríveis tortas.

Torta de cerejas com flores

Não é à toa que suas tortas estejam sendo super disputadas. Além de lindas, possuem sabores exóticos e são sempre pensadas levando em conta uma alimentação saudável e balanceada. Mas, e a coragem de comer uma obra de arte como essa?

Uma torta de maçã nada convencional

No perfil @LokoKitchen ela já possui quase 60 mil seguidores impressionados com suas criações artísticas dignas das paredes dos mais renomados museus do mundo. Alguns de seus trabalhos incluem uma bela torta de batata doce com tons dourados e alaranjados enfeitada com uma rosa de maçã com nozes ao molho de açúcar.

Uma outra foto mostra uma torta de mirtilo com uma crosta de treliça pouco cozida para o jantar de Ação de Graças. Também são comuns tortas inspiradas em obras de mestres como uma feita em homenagem a Vincent Van Gogh.

fonte:via Fotos: Lauren Ko
Poetize-se: Mousse de vinho, Leite de aveia, Sucos verdes, Chás que Ajudam a Emagrecer, Conheça 13 maneiras de reaproveitar sobras e cascas de frutas e vegetais, WASABI, Receitas rápidas de verão, Sua cara, Comidinhas de Maconha, Tortine di ceci e spinaci (gluten free e vegan), Comida colorida



This post first appeared on Relatório Figueiredo | Um Canceriano Sem Lar., please read the originial post: here

Share the post

Torta geométrica

×

Subscribe to Relatório Figueiredo | Um Canceriano Sem Lar.

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×